Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Tenhu umas duvidas


conde_chocolate
 Compartilhar

Pergunta

Oh vi mts topics aki da WC ,sobre hacks e q vai xegar determinado dia ( 23 dezembro sei la qnd ) + me veio a hipotese na cabeça

eu tava mexendo no registro pra por tibia ng bot , e intao eu pesei ( sera q da pra muda o registro )

 

intao, se algum updater ,algum cara q saiba fazer ce e mexer com sistemas poderia me explicar pq e eu meu amigu ja pensamo em tenta, vai ver se agente mudaçe o registro do game guard ou algum arquivo de pra Passar despercebido por ele.

 

eu tenhu alguns alvos em mente como alguns daqles arquivos da pasta game guard do gc :

ggscan.des

npgg9x

npggnt

etc...

 

 

A minha ideia eh mudar ou com reg edit, res hack algun desses arquivos ou msm arquivos do CE

 

intao kem saiba mexer ou tem ideia ( uza res hack) poderia ajudar ne :D

 

vlw, aguardo a resposta de v6 ,

 

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Hmm, + e se alterar o patch pulandoo o scan? exe: altera os registro e talz, dps carrega o GC ai na tela delogin vc cola os arquivo q pule a matriz do scan.

 

ou isso n eh possivel?

 

otra hipoteze, se muda alguma parte do Ce junto com o game gurd ( por exeplo alqs arquiv d scan) sera q vai detectar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

num inventa brow se desse pra faze isso o a jente ja tinha feito.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk voce foi ban, que otario. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

GM's ele eh meu irmao e me desculpo por todos os transtornos que ele teha causado, ele eh nub =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.