Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Megamente, o novo filme da Dreamworks, invadem o Grand Chase

daggerqs
 Compartilhar

Posts Recomendados

Na época da guerra de Calnat, Sieghart e Dio vieram juntos para o mundo de Grand Chase. Mas estavam destinados a seguir caminhos diferentes. Um era aplaudido, enquanto o outro... era temido. Ao descobrir essa história, tão semelhante à sua, Megamente, o vilão mais brilhante do mundo, decidiu invadir o Grand Chase, trazendo um incrível evento para você!

Diretamente do novo sucesso da DreamWorks Animation, Megamente chegou trazendo prêmios megadivertidos. Afinal, se ele sempre falha em suas tentativas de conquistar Metro City, talvez se saia melhor conquistando os jogadores do mundo de Grand Chase! Até 07/12/10, participe do evento deste megafilme de animação e divirta-se ao lado deste supervilão.

Durante todo o período do evento, você poderá derrubar poções especiais ao derrotar monstros: a Poção Megamente, que recupera bastante HP, e a Poção Metroman, que recupera bastante MP. E elas ainda trazem uma surpresa extra quando são utilizadas!

1ª Fase

Megamente acaba de chegar ao reino de Serdin, espalhando diversos banners na Plaza para anunciar sua presença. Observando o banner, você fica sabendo mais sobre o seu filme, que estreia nos cinemas em 03 de Dezembro, trazendo também cópias em 3D!

- Até 23/11/10, ao se conectar ao jogo pela primeira vez durante o período, você receberá o Desafio Megamente - Parte I. Com ele, você precisa descobrir quem é o vilão mais brilhante do mundo. Procure pela resposta clicando nos banners da Plaza e prepare-se para uma surpresa!

- Ao receber o prêmio clicando no banner correto, você poderá obter sua Placa M.

goods440930.jpg

Chame os amigos e participe desse superevento. Quando o mundo precisa de um herói, faça como Megamente e responda ao chamado! Ajude Megamente a conquistar Grand Chase e divirta-se assistindo ao seu filme nos cinemas!

Equipe Level Up!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi o Intuito deste topico, Todo mundo que entra no jogo ganha e ja entende Acho que não precisava criar um topico sobre isso, Mas o que valeu foi a intençao neh pode ajudar alguem.

Só sei que nada sei.

Link para o comentário

Não entendi o Intuito deste topico, Todo mundo que entra no jogo ganha e ja entende Acho que não precisava criar um topico sobre isso, Mas o que valeu foi a intençao neh pode ajudar alguem.

Foda-se se todo mundo que entra no jogo e ganha, não perguntei pra ti, só estou avisando por avisar, _|_

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.