Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

~Atenção

shulipa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Venho por meio deste topico avisar a todos os membros da WC que o hack armaggedom está ativo apenas para banir quem os ainda usa! eles estão scanenado o sistema e as logs dos servers a mais ou menos uma semana apos terem sidos informados no forum do bpt sobre o armaggedom, então aqueles que não quiserem perder suas acc's como alguns parem com o armaggedom no bpt, nos demais servers pode estar on ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shulipa tenhu uma duvida keru saber c é seguru usar u PTmate alfa(PTKfir BPT) pq eu toh com medu de usar e toma ban u Armageddon eu to imaginandu pq u comandu all buffs dele é super detectavel maix u PTmate num tem esse comandu int keru saber c é seguru usa pelo menus us comandus de HP/MP/REs du PTma alfa

Link para o comentário

Pelo que eu saiba e ja tentei o PTMate está patched ;/ ,mas se consegui-se burlar o x-trap e logar com o ptmate o hp/res/mp são totalmente seguros e só dão ban se alguem te filmar não morrendo para um mob muito grande sem potar, pois na verdade o hp/mana/res não fica infinito, ele apenas recupera rapidamente.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.