Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ATUALIZADO [19/11] Danger Scripts v13.0 - Auto Kill, One Hit, Drop, muito mais!

Compartilhar

Posts Recomendados

FUNCIONANDO EM 19 DO 11!

Imagem

DOWNLOAD E SCAN

Download - Clique aqui!

Scan - Clique aqui!

CONTEÚDO:

* Auto Kill

* Skill de Cash

* Bot

* One HIT

* Palavrão

* Anti Ban

* Drop

* Experiencia

Eu tentei acessar o link e consegui baixar

Eu sei , eu tbm consegui, mas tem pc q num acessa o Megaupload, intum decide postar no 4shared, afinal , até hj nunca escutei reclamações do 4shared :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal zSr'Master, vi esse tópico no seu fórum, Danger Cheats, e baixei por lá:

Testado e Aprovado

@EDIT:

QUEM NÃO ESTIVER CONSEGUINDO BAIXAR:

primeiramente tente ficar dando F5 na página, deu certo comigo, ai se quiserem eu upo no SendSpace que tal?

Link para o comentário

Primeiro, aqui funfou bllz ,

Segundo, passou do login sem erro nenhum, ve se vcs taum arrumando o local da pasta do gc e se taum fazend certo .

OBS : Para aqueles q não estão conseguindo baixar o hack , eu postei ele na 4shared, o link esta na pagina 33 deste topico, obg .

Link para o comentário

ñ sei faze!!1

se alguem puder me mandem o tutorial desse hack!! pq eu to voltando a joga gc agora e estou um pouco desatualizado!! meu windows é o 7!! ja baixei o unloker só que ñ consigo fazer alguem me ajuda!!!

Link para o comentário

Man !!

se alguem puder me mandem o tutorial desse hack!! pq eu to voltando a joga gc agora e estou um pouco desatualizado!! meu windows é o 7!! ja baixei o unloker só que ñ consigo fazer alguem me ajuda!!!

Com windows 7 num tenho certeza, mais tenta assim !

1º Abre o GC, espera ficar 100%

2º Abri o hack e logue-se nele com uma conta da danger, caso vc num tenha, clica la em criar uma , ou cadastrar , num sei como ta la --'

3º bllz , dps de cadastrar e logar , vai abrir a pagina da danger, pode fecha-la,

4º Selecione o hack q vc ker no hack, one hit, autokill, etc

5º Clique em ATIVAR

6º Agora clique em entrar no GC.

7º Pronto, só logar-se no GC e jogar a vontade manolo :rock:

Link para o comentário

Gaara, tem gente q num ta conseguindo baixar, pq tem muita gente tentando baixar ao mesmo tempo.

E vc sabe como q passa do login ?

Onde q eu ponho o diretorio do meu gc ?

1º Bllz , agora tem 2 links pra baixar, o do Megaupload dele e o meu da 4shared .

2º Pelo menos comigo, eu fiz tudo certin, selecionei a pasta do GC e talz, ai passou do login bllz,

3º A pasta a selecionar do login é a Grand Chase, tipo, se vc instalou o seu GC no disco C: , seu GC vai ta assim, C:\Level Up Games\Grand Chase , mais da uma conferida aii no seu , pra saber se é assim msm .

4º Pra selecionar a pasta do GC no hack, é só clicar em baixo la no hack, numa lupa do lado direito dele >>>

Ai cv procura a pasta Grand Chase, seleciona e da ok !

O hack é ótimo!(baixado e testado) porém demora pra baixar! aqui em casa deu 700 mega!! nao foi nem 7 nem 70 foram 700 mega! cara q tipo de hack tem 700 mega???

mais vlw, levou meus thanks!:yes::aplauso:

700 mb ??

Seu pc usou uma droga da boa manolo :rock:

Pq aki pesa levin e alem disso baixou rapidin aki :nice:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.