gaarashukakuu 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 FUNCIONANDO EM 19 DO 11! Imagem DOWNLOAD E SCAN Quote Download - Clique aqui! Scan - Clique aqui! CONTEÚDO: Quote * Auto Kill * Skill de Cash * Bot * One HIT * Palavrão * Anti Ban * Drop * Experiencia Eu tentei acessar o link e consegui baixar Eu sei , eu tbm consegui, mas tem pc q num acessa o Megaupload, intum decide postar no 4shared, afinal , até hj nunca escutei reclamações do 4shared :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiPeOvEr 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Legal zSr'Master, vi esse tópico no seu fórum, Danger Cheats, e baixei por lá: Testado e Aprovado @EDIT: QUEM NÃO ESTIVER CONSEGUINDO BAIXAR: primeiramente tente ficar dando F5 na página, deu certo comigo, ai se quiserem eu upo no SendSpace que tal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xitaloka121 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 aqui n passa do login e senha ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lenancien 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Aki n passa do loguinn pq ajuda ai galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnogabriel 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Afe pelo menos coloca ai um tutorial ae ne :sim::sim::sim::sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luuhnovais 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 arruma o link agora pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelm7 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 ta normal o link eu to baxando agora 9:06 da manha.:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
temkiro 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 nao passa do login.....eu coloko minha senha e usuario....mas nao passa :chorando: to cansando de procurar hack toda semana:chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pd456 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Link quebrado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WcViBe 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 NÃO PASSA DO LOGIN - QUE HACK MEIA BOCA - ARRUMA ISSO! :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaarashukakuu 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Primeiro, aqui funfou bllz , Segundo, passou do login sem erro nenhum, ve se vcs taum arrumando o local da pasta do gc e se taum fazend certo . OBS : Para aqueles q não estão conseguindo baixar o hack , eu postei ele na 4shared, o link esta na pagina 33 deste topico, obg . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo.mundo 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Gente podem baixar esta tudo certo o MEGAPLOAD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaarashukakuu 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Gente podem baixar esta tudo certo o MEGAPLOAD Leo, tem pc q num funfa o Megaupload, por issu tem gente reclamando :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryorthor 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 ae man ta funfando direitin ake leva meu thanks Sieghart lvl 59 :P Jin lvl 75 :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
War_Hero 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 fumfou :D levo tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiaguinxd 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 kra n da pra loga u cliko em confirmar e ele n entra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlinhos.cr7 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 ñ sei faze!!1 se alguem puder me mandem o tutorial desse hack!! pq eu to voltando a joga gc agora e estou um pouco desatualizado!! meu windows é o 7!! ja baixei o unloker só que ñ consigo fazer alguem me ajuda!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaarashukakuu 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 =/ [/color] leva meu thanks Sieghart lvl 59 :P Jin lvl 75 :P Se o seu sistema for windows xp , explica pra eles como vc fez pra funfar please !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xbruno666x 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Gaara, tem gente q num ta conseguindo baixar, pq tem muita gente tentando baixar ao mesmo tempo. E vc sabe como q passa do login ? Onde q eu ponho o diretorio do meu gc ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
strondon 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 O hack é ótimo!(baixado e testado) porém demora pra baixar! aqui em casa deu 700 mega!! nao foi nem 7 nem 70 foram 700 mega! cara q tipo de hack tem 700 mega??? mais vlw, levou meus thanks!:yes::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonmala 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Deu Pra Baixa No Meu! Vo ve C Funfa C Funfa Leva Meu Thx!:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaarashukakuu 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Man !! se alguem puder me mandem o tutorial desse hack!! pq eu to voltando a joga gc agora e estou um pouco desatualizado!! meu windows é o 7!! ja baixei o unloker só que ñ consigo fazer alguem me ajuda!!! Com windows 7 num tenho certeza, mais tenta assim ! 1º Abre o GC, espera ficar 100% 2º Abri o hack e logue-se nele com uma conta da danger, caso vc num tenha, clica la em criar uma , ou cadastrar , num sei como ta la --' 3º bllz , dps de cadastrar e logar , vai abrir a pagina da danger, pode fecha-la, 4º Selecione o hack q vc ker no hack, one hit, autokill, etc 5º Clique em ATIVAR 6º Agora clique em entrar no GC. 7º Pronto, só logar-se no GC e jogar a vontade manolo :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlinhos.cr7 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 agluem com um tutorial!!!!!!!!!!!!!!!!!!! opre blz !!!! mais ñ precisa usar o unloker nen nada?? pq quando eu cliko apareçe rack ativado e depois no proprio hack apareçe erro!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luan 18 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Ta ruim cara:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaarashukakuu 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Gaara, tem gente q num ta conseguindo baixar, pq tem muita gente tentando baixar ao mesmo tempo. E vc sabe como q passa do login ? Onde q eu ponho o diretorio do meu gc ? 1º Bllz , agora tem 2 links pra baixar, o do Megaupload dele e o meu da 4shared . 2º Pelo menos comigo, eu fiz tudo certin, selecionei a pasta do GC e talz, ai passou do login bllz, 3º A pasta a selecionar do login é a Grand Chase, tipo, se vc instalou o seu GC no disco C: , seu GC vai ta assim, C:\Level Up Games\Grand Chase , mais da uma conferida aii no seu , pra saber se é assim msm . 4º Pra selecionar a pasta do GC no hack, é só clicar em baixo la no hack, numa lupa do lado direito dele >>> Ai cv procura a pasta Grand Chase, seleciona e da ok ! O hack é ótimo!(baixado e testado) porém demora pra baixar! aqui em casa deu 700 mega!! nao foi nem 7 nem 70 foram 700 mega! cara q tipo de hack tem 700 mega??? mais vlw, levou meus thanks!:yes::aplauso: 700 mb ?? Seu pc usou uma droga da boa manolo :rock: Pq aki pesa levin e alem disso baixou rapidin aki :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados