Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GamerzAim Pro - GBS Public v11.19


 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu Terceiro banner nao abre *(3) Ja fis contro+0 . F5 Tudo quanto é F.. ja reniciei o pc. limpei historico. e outros. nunca ti ve problema com esse rack. uso ele a a mto tempo.. alguem me ajuda ?

E tb. nao sei pq .. aki nao da pra abri ma o intenet explore. com o bot aberto.. se fecha o bot a pagina abre.. ai eu fechei o bot.. fui no contro+o .webch..........clikei em um banners que tinha la .. deu um joguinho .. ;D e liguei o bot novamente. o primeiro banners. na verdade o quarto abriu nomal. mas o terceiro. fail...

me ajudaaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom" Eu acho que você nao intendeu" Eu tentei de tudo .. Que eu sei cláro" Achas que nao tentaria att a pagina? mesmo assim fica em branco ..nao sei oque está avendo.. sempre usei esse rack a anoss. anos e anoss.. nunca deu problema.. e agora da issu. t.t

Obs: no meu amigo que mora perto da minha casa esta ocorrendo o memso problema... Se conseguisse ve issu pra gente.. ;D

 

o navegador que o aim usa para os banners e o internet explorer tente atualizar a versão da sua internet explorer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jesser.. Meu internet exp... era antigo .. ai eu att ele . pra versao 8. que vc me disse..

e sabe oque acontecendo ag ora?? nem o quarto banner nao ta aparecendo +.sofes piora oque vc me disse* desculpe mas e a verdade*da pra me ajuda?]³:fight::fight::fight:

Uma pergunta.; Eu tenho que decha o internet explore como navegador pradrao ou tem nada ver? tanto faz? ajudaaaaaaaaaaa plisssss

 

C:\Documents and Settings\Guilherme\Meus documentos\Minhas imagens\imagem.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao aparece por um tempo?? 2 semans to tentando fazer issu aparece e nada..o terceiro banner nao aparece.. ja fis macumba.. saraváa catiça e nada... se ninguem me ajudar. vo formatar issu. e se nao resolver.... menos um playser usuario desse cheeter

 

 

:fuck::fuck::fuck::fuck:

 

Nao aparece por um tempo?? 2 semans to tentando fazer issu aparece e nada..o terceiro banner nao aparece.. ja fis macumba.. saraváa catiça e nada... se ninguem me ajudar. vo formatar issu. e se nao resolver.... menos um playser usuario desse cheeter

 

 

:fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao aparece por um tempo?? 2 semans to tentando fazer issu aparece e nada..o terceiro banner nao aparece.. ja fis macumba.. saraváa catiça e nada... se ninguem me ajudar. vo formatar issu. e se nao resolver.... menos um playser usuario desse cheeter

 

 

:fuck::fuck::fuck::fuck:

 

 

http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-utilitarios/557493-os-banners-do-seu-trainer-nao-abrem-aqui-esta-solucao.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.