Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GamerzAim Pro - GBS Public v11.19


 Compartilhar

Posts Recomendados

GamerzAim Pro - GBS Public v11.19

Atualizado 19 de novembro

agbs511.png

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

lembrando os viros que o arquivo contem são inofensivos

 

instruçoes

 

Importante

feche todas as janelas de seu computador especialmente internet explorer

antes de logar ao GunBound. entre em um sever precione delete para ativar GamerzAimPro. dentro do jogo use itenface nova ou antiga antes de fechar o gunbaud feche o GamerzAimPro. pirmeiro

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Francisco. sempre usei esse rack.. e nunca tive um erro.. Mas há hum..

Meu Terceiro banner nao abre.. o numero ( 3 ) jA tentei de tudo..ja esperei ate 2horas e maisa pra abri mas nao abree .da pra me aj udar? se for possi vel..

:confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom" Eu acho que você nao intendeu" Eu tentei de tudo .. Que eu sei cláro" Achas que nao tentaria att a pagina? mesmo assim fica em branco ..nao sei oque está avendo.. sempre usei esse rack a anoss. anos e anoss.. nunca deu problema.. e agora da issu. t.t

Obs: no meu amigo que mora perto da minha casa esta ocorrendo o memso problema... Se conseguisse ve issu pra gente.. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom" Eu acho que você nao intendeu" Eu tentei de tudo .. Que eu sei cláro" Achas que nao tentaria att a pagina? mesmo assim fica em branco ..nao sei oque está avendo.. sempre usei esse rack a anoss. anos e anoss.. nunca deu problema.. e agora da issu. t.t

Obs: no meu amigo que mora perto da minha casa esta ocorrendo o memso problema... Se conseguisse ve issu pra gente.. ;D

 

mano fais o seguinte aperta CTRL + O E DIGITA

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
NO WEB CHEATS TEM VARIOS BANNER CLICA EM QUAL MQUE UM OK E SE O PROXIMO BANNER NO CASO O 4° NAO ABRIR FAS O MESMO NO CASO DE USAR WINDOWS VISTA OU SEVEN VC PRESISA EXCUTAR COM ADIMINISTRADOR SE NAO NADA DISSO ADIANTA OK FLW FERA QUALQUER COISA ESTAMOS AI PRA AJUDAR SE FUNCIONAR DA UM OK PRA NÓIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manow ... aki tbm tava assim , vc pode clicar na parte branca e apertar F5 ...

se aparecer so uma linha cinza vc pode tentar rolar pra baixo que pode aparecer algo

e vc clica e pega ...:yes:

 

Alguem mim ajuda aew ... Nao estou conseguindo botar o mobi pra ficar maior..

 

o que significa isso >>> Re. Pag Aumenta o Mobile

 

 

Se alguem poder ajudar fico agradecido ... thanks ":suando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem nao esta conseguindo usar o rack faz asim

 

Abre ele normal vai abri o 1 banner o 2 no terceiro nao abre aperta Ctrl+o

e vai aparece uma pequena janelinha e digita um site: exemplo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e vai e clica botao direito e clica em seguida em abrir em outra pagina...

se eu ajudei agraceça vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom" Eu acho que você nao intendeu" Eu tentei de tudo .. Que eu sei cláro" Achas que nao tentaria att a pagina? mesmo assim fica em branco ..nao sei oque está avendo.. sempre usei esse rack a anoss. anos e anoss.. nunca deu problema.. e agora da issu. t.t

Obs: no meu amigo que mora perto da minha casa esta ocorrendo o memso problema... Se conseguisse ve issu pra gente.. ;D

 

cara vc aperta ctrl+o e seleciona alguma página pode ser a da webcheats e clica no banner q aparecer.:rock:

 

manow ... aki tbm tava assim , vc pode clicar na parte branca e apertar F5 ...

se aparecer so uma linha cinza vc pode tentar rolar pra baixo que pode aparecer algo

e vc clica e pega[/font] ...[/b]:yes:

 

Alguem mim ajuda aew ... Nao estou conseguindo botar o mobi pra ficar maior..

 

o que significa isso >>> Re. Pag Aumenta o Mobile

 

 

Se alguem poder ajudar fico agradecido ... thanks ":suando:

 

cara isso qr dizer em relação ao aimbot vc seleciona o moblie que vc está

naquela janelinha do aimbot.:rock::rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aee .. aki em casa ta dando hack detectado e taalz .. maz quem ta com problema com os baners so coloca no site http://www.webcheats.com.br , procura um baner e clica com direiro em cima dele e depois abrir em "ABRIR EM UMA NOVA JANELA " Vlw aee .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@roberto50cent

Sei que tá meio tarde pra responder X_x, mas caso você leia, Re. Pag Aumenta o Mobile,

nesse caso significa para você apertar as teclas Page Up ou Page Down do seu teclado, para mudar o mobile no hack. Ou seja, o aimbot é ligado automaticamente no modo do mobile Armor, caso você esteja jogando de Phoenix, por exemplo, vai clicando em Page Up até chegar nele, ai vc vai ver q a mira está de acordo com o mobile.

Té + espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.