Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[BGC] Reformulação nas meninas lire, elesis e arme

Kundra Rosh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Introdução:

Primeiramente bom dia, tarde ou noite. Informo - lhes que não tenho fonte pois isto não foi divulgado no site, também não tem como eu postar uma imagem. Enfim, este tópico não lhes revelará nada, apenas eu vi e trouxe pra compartilhar com vocês o que breve virá para nosso GC.

Reformulação de classes em elesis, lire e arme:

Que isto viria para o nosso GC todos sabiam( eu espero ), mas o que mínimamente vocês não sabem é o seguinte. Na edição da level up, sinto não saber o número desta, aquelas que vem com CD de instalação.

Pois bem, o assunto referente a Grand chase é essa reformulação, lá explica o que mudou, o que saiu e também o por que disto acontecer. Já que não posso lhes mostrar uma imagem ou um link, eu vou dizer como é a capa, ela é preta e vem escrito bem na frente Combat Arms. Quem quiser comprar para ler e interagir façe o que quiser, por que eu já li a minha.

Eu achei este tópico inútil, o que você quis dizer com isso tudo?

Nada mais, nada menos que se o mês de novembro foi para reparar erros e bugs, segundo as datas, próxima atualização será no dia 24/112010, ainda em novembro. Mas as outras duas serão nos dias 1/12/2010 e 8/12/2010.

Ou seja essa reformulação deve chegar no nosso GC entre os dias 1 e 8 de dezembro, e possívelmente pelo nosso atraso, a segunda classe do Dio provavelmente deve sair no fim de dezembro ou até em meados.

É isso galera, vim trazer esta mensagem para vocês. Espero que tenha ajudado, se ajudei clica em agradecer não cai o dedo, só faz uma outra pessoa feliz. E ficar feliz com a felicidade do outro chama se solidarieade ^^.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

''Você é só um humano mesmo''.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quis dizer que na edição da revista level up com CD de instalação, eles falaram sobre a renovação da elesis, lire e arme e explicaram tudo. E que logo chegara ao GC, e o Drakar chega em dezembro, por causa do nosso atraso monstruoso.

Link para o comentário

Sim pessoal, a segunda classe da arme foi a que mais melhorou. Agora as bombas lançaads explodem na hora que entram em contacto com o inimigo, e ela também ganhou combos com o pote, perdendo aquelas bombinhas idiotas pra tras. Os agarrões das 3 mudaram, a 2 classe da lire também perdeu aquele intervalo do disparo, e também usa o chute nos skills!.

Nossas 3 guerreiras ficarão muito mais forte ^^:yes::aplauso:

Link para o comentário

Olha....

Eu não intendi muito o post... O.o

Mas sei que está relacionado a demora da renew das "Meninas" .

Bom.

Eu acho que "dêva" chegar pelo mês de Dezembro.

Não só essa ATT ( renew das meninas ), mas as melhores do ano.

Só o que nos resta mesmo é aguardar, infelizmente.

... Realmente parece uma eternindade. xD

Link para o comentário

Drakar em dezembro ?

Eu achava que iria vir mesmo em desembro, ele vai chgar bem em uma data cabulosa

como o Natal quer ver ? junto com um novo sistema de recompensas + quinzena de colares + algum evento aí mais ou menos... (essa é a minha opinião)

Valeu

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.