Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão Área GC

Lu *-*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, como existem muitos engraçadinhos patetas, que querem destruir o fórum por não terem paciência, resolvi dar a seguinte sugestão:

No Ragnarok ( private servers ) quando vc é banido, automaticamente o seu IP de computador é bloquiado de fazer cadastros porém, os engraçadinhos ainda tem a vantagem de pagar uma lan house para encomodar os que estão interessados no fórum, então se aqui tivesse esse mesmo método, acho que diminuiria em 80% essas palhaçadas.

Bom criei este tópico com intuito de ajudar, e postei nesta área pois não sei qual seria a área apropriada, então assim que algum Mod ler por favor transferir para a área certa ou dar closed.

Obs: Tenho quase certeza de que esses palhaços que fazem essas coisas inuteis são rikinhos mimados, não estou dizendo que sejam, só uma grande ipótese, pois quando estou no shopping e uma criança mimada pede algo a mãe e ela não da na hora, a criança chora e faz escandalo, e aqui no fórum como ainda não lançou nenhum hack e os "mimadinhos" querem hack e fazem essas palhaçadas, achando que vai adiantar alguma coisa, mas tenho certeza que WB tem muita qualidade para ser destruida por esses palhaços.

Flws Abraço a todos, menos para os palhaços.

OBS: God Perxe que aconselhou a está área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, coloquei GC poi é a área mais utilizada por mim, e que mais encontro este tipo de problemas ( Tópicos inuteis chingando e ofendendo Mods e Membros ), além de atrapalhar a vizualização de membros intereçados.

Flws.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não seria viável, estaríamos nivelando por baixo.

Se um membro ativo, levou um ban por uma besteira e queira voltar?

Perderíamos muito público.

O certo é tomarem consciência que nós apenas distribuímos os hacks, e não produzimos.

Se quiser ajudar, reporte através do ícone report.gif.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.