Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alessandro Menu 2.1 - ATUALIZADO SEM DC - (19/11) Super bullet, no recoil e muito + !

Posts Recomendados

está com um malware perigoso, está vigiando tdo oq vc faz, suas senhas, logins etc... por isso se vcs tiverem essa hack, ou forem baixarem, excluam =)

Não sei onde você está vendo esse "malware perigoso que captura senhas".

Repara que os vírus acusados no scan não oferecem perigo nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não o kct, eu vi amigo, pensa q sou esses noob's q naum olham os arquivos q baixa ? se quiser vcs baixam, eu só dei a dica , o arquivo foi modificado o nome, e está com malware, vcs quem sabem se quiserem baixar baixem =)

Link para o comentário

não o kct, eu vi amigo, pensa q sou esses noob's q naum olham os arquivos q baixa ? se quiser vcs baixam, eu só dei a dica , o arquivo foi modificado o nome, e está com malware, vcs quem sabem se quiserem baixar baixem =)

Eu sou membro desde 2009, tenho 252 agradecimentos.

Você não acha que se esse tópico tivesse malware mesmo já era pra tá fechado?

E eu estaria banido com certeza.

Teste o hack e veja você mesmo se é esse tal malware aí ou apenas um hack normal :piscadela:

Link para o comentário

Eu fiz o download, e refiz scan, como de costume, e verifiquei que a SCAN que está no POST não é a mesma do arquivo, pois depois que baixei e fiz scan, o arquivo está com bem mais virus que o normal.

Oque fazer?

Abraços.

Link para o comentário

Eu fiz o download, e refiz scan, como de costume, e verifiquei que a SCAN que está no POST não é a mesma do arquivo, pois depois que baixei e fiz scan, o arquivo está com bem mais virus que o normal.

Oque fazer?

Abraços.

Aí eu não sei.

O scan que eu fiz está certo, repare no tamanho do arquivo de download e scan.

Esse aí que tu fez deve tá errado.

Link para o comentário

Compare...

O seu scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Acho que não errei no scan não amigo.

Link para o comentário

;2710784']Ai cara ja fiz aquilo que voce falou no final do topico sobre a dll e ainda nao ta funcionando ta dando o mesmo erro : /

Veja se você colocou a dll no local certo, que geralmente é "C:\Level Up! Games\Combat Arms" (sem aspas)

Link para o comentário

Veja se você colocou a dll no local certo, que geralmente é "C:\Level Up! Games\Combat Arms" (sem aspas)[/color][/size][/font][/b]

Vlw eu tinha colocado no lugar errado depois que voce me falou o lugar certo funfo direitinho = ]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.