Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alessandro Menu 2.1 - ATUALIZADO SEM DC - (19/11) Super bullet, no recoil e muito + !


Posts Recomendados

desde o dia 20/11 essa versao alessandro 2.1 não ta mais funfando. não repete o post do que não serve mais. seu bocó! o/

 

Amigo, dia 20/11 é hoje, sábado.

O hack ainda está funcionando perfeitamente.

 

E se eu sou bocó, por que você não cria seu próprio tópico e talvez seu próprio hack?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, dia 20/11 é hoje, sábado.

O hack ainda está funcionando perfeitamente.

 

E se eu sou bocó, por que você não cria seu próprio tópico e talvez seu próprio hack?[/color][/size][/font][/b]

 

é kra voce quebro a cara agora porque o hack nao esta funcionando nao esta. Esta dando dc na tela do login o kra tem razao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki nao ta funfando ...

Eu injetor ele normal ... mais nao funfa ..

 

quando pegava.. quando partava pra Incia Jogo .. Ele abria sosin um sit no navegador..

 

agora ele so injeta.. nao abri pagina nenhum .. e o haker nao fuinfa ... :suando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow lek,quando vou fazer o download do arquivo(esta no link) aparece que está com vírus,o que está avendo me diga ?! :droga:[/size][/font]

 

Eu já disse isso várias vezes; os vírus acusados são falsos-positivos, inofensivos ao PC.

 

o meu nao que pega

 

Qual erro está dando no seu?

Descreva seu problema mais detalhadamente, assim quem sabe eu posso te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.