luizvictorr 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Vovo Turbo Hack Atualizado 19/11/2010 Injetor e DLL. Executar Injetor Como ADM Win Vista e 7. No Recoil* No Reloed* Super Jump* Chams 3D* No Fog* Aimbot* Aimbot Fov* Aimbot Visibility Check* Telekill* Auto Click* Crosshair* Virtual Jump* Key Menu: Insert,F12 Créditos:Luiz Victor / Tio_Patinhas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ataide25 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Vovo Turbo Hack Atualizado 19/11/2010[/color][/size] Injetor e DLL. Executar Injetor Como ADM Win Vista e 7. No Recoil* No Reloed* Super Jump* Chams 3D* No Fog* Aimbot* Aimbot Fov* Aimbot Visibility Check* Telekill* Auto Click* Crosshair* Virtual Jump* Key Menu: Insert,F12 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se MediaFire. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos:Luiz Victor / Tio_Patinhas sei nao em man, falao q nao tem aimbot pegando :S Alguem testa aki XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alerdodo 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Nossa Velho Muito bom o HACKER !!!! Vlws Patinhas :P Você Rulla :D ---* Baixem :D :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llovynhos2 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 alguem testa aqui por favo. e depos edita ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Pode colocar Prints do conteúdo funcionando ? O scan é verdadeiro. Mas assim os membros ficariam mais confiantes em relação a segurança. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enoix 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 o vovo turbo lek nao tem aimbot,e o criador " alonso " está viajando " ele é o verdadeiro criador do vovo turbo,e não atualizou,ok !!! Mais quem quiser testar isso aew,fica a vontade =d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nielzinho200 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 n funfo:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ataide25 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Alerdodo e a mesma conta do Cara q posto nao da pro cara posta e em 2 min ocara ja viu se tava fumfando e ja Posto aki q ta pegando ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovane1997 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Testado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enoix 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 nossa velho muito bom o hacker !!!! Vlws patinhas :p você rulla :d ---* baixem :d :festa:[/size][/color][/size] baixem e destruam seu pc,ahusushususu... Será que vc não bem que é a mesma pessoa,olha quem postou,novato,olha quem agradeceu,novato tb...só noob que vai nesse link. Virus___ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovane1997 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Testei: Não baixem esse noob fica perdendo tempo fazendo programa pra assusta as pessoas aff da close aqui algum mod ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizvictorr 0 Postado 19 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 ? Virus ? Velho vo Posta Print :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorfelix01 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 baixem e destruam seu pc,ahusushususu... Será que vc não bem que é a mesma pessoa,olha quem postou,novato,olha quem agradeceu,novato tb...só noob que vai nesse link. Virus___ mano nao quer baixa tudo bem mas nao destroi o posto do cara flw :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PintosClaudio 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Eu to com medo de extrai pro pc HSUAHSU ,mostra ali moddified 23/04/2003 o vovoturbo e o Injector LvLo v10.bat e oque eu to com medo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llovynhos2 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 da CLOSe aqui so virus que tiver afim de perde seu pc baixem o vovo turbo:malvado::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enoix 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 mano nao quer baixa tudo bem mas nao destroi o posto do cara flw :rock:[/color][/size][/font] não quero destruir o posto do cara,eu quero que ele leve ban,vc e noob mano?!,tá vendo que é virus ou vc está compartilhando com ele essa porcaria que ele postou??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeMonioatirador 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 n baixen e virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeb19 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 kkk , que cara de pau sem vergonha... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorfelix01 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 não quero destruir o posto do cara,eu quero que ele leve ban,vc e noob mano?!,tá vendo que é virus ou vc está compartilhando com ele essa porcaria que ele postou??? para de posta suas criticas aki se nao for pra falar do hack pf para de fala merda :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chicom 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 vtc fdp vai te fode vc tem q ve a tua mae dando o rabo nob fdp Para q colokar um treco q apaga a placa sorte q o meu pc tem seguranca contra isso noob fdp vai toma no teu cu espero q tu veja a tua mae dando o cu la na zona para um mendigo para conseguir centavo vai te fodeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :malvado: :chingando: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: [me descupem Mod por ter escrito isso e pq ele me fez quase perder a Placa mae] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ederni 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Atenção nao baixem...,conteúdo de procedência estranha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago33320 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Nao baixem e mó virus.:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maaxdaan 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Injetor MS-DOS? KKKKK DDL WYNDOWS SYMBOLIC DEBUGGER ENGINE? NAO BAIXEM PESSOAL ISSO VAI FUDER COM O PC DE VC'S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enoix 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 para de posta suas criticas aki se nao for pra falar do hack pf para de fala merda :tong:[/color][/size][/font] quem falou merda foi vc seu muleke,e já estou achando e quase certeza que vc criou aquela conta e postou esse virus aew,para vc está protegendo muito esse tópico. Nobão,vê se cresce,não entendi nada de pc,progamas e quer da aula,pra mim,__\0/__,vai estudar muleke. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorginhojl 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 reportando babacaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados