Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[SQL][8.31] The Forgotten Server v0.2.14

Dardos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esta é a última versão do TFS – Atualizado 07 de Novembro de 2008.

Versão do Cliente: 8.3 / 8.31

Patch: 20

Código:

0,2 Patch 1:

Os arquivos alterados: The Forgotten server.exe.

Corrigido problema (s) no patch: alto uso da CPU.

0,2 Patch 2:

Corrigido problema (s) no patch: server crash se / unban foi utilizado em proibiu jogador.

0,2 Patch 3:

Os arquivos alterados: dados / NPC / scripts / bless.lua, dados / NPC / lib / npcsystem / modules.lua.

Corrigido problema (s) no patch: CNP abendiçoar ignorando jogador.

0,2 Patch 4:

Os arquivos alterados: The Forgotten server.exe, dados / NPC / lib / npc.lua, dados / NPC / lib / npcsystem / modules.lua.

Corrigido problema (s) no patch: shopwindow aleatoriamente encerramento, o jogador receberia um único item empilháveis, em vez de quantidade solicitada quando comprado a NPC, NPC promoção ignorando jogador.

0,2 Patch 5:

Os arquivos alterados: The Forgotten server.exe, dados / global.lua, dados / ações / scripts / ferramentas / rope.lua, dados / feitiços / scripts / support / rope.lua magia.

Corrigido problema (s) no patch: idletime para a interação sistema utilizado para entrar em conflito com o avançado sistema NPC, novos ropespot, comprando o recipiente com itens de NPC.

0,2 Patch 6:

Corrigido problema (s) no patch: ip máscara foi guardado como -1, que causou a todos a buscar ipbanned.

0,2 Patch 7:

Arquivos adicionados: dados / NPC / scripts / default.lua.

Os arquivos alterados: The Forgotten server.exe, dados / ações / scripts / outros / dice.lua, dados / ações / scripts / outros / surprisebag.lua, dados / NPC / scripts / *, dados / NPC / lib / npcsystem / npchandler . lua, dados / NPC / lib / npcsystem / npcsystem.lua, os dados / itens / items.xml, dados / monstro / cyclops.xml, dados / monstro / rat.xml, dados / monstro / troll.xml.

Corrigido problema (s) no patch: falta default.lua, dice.lua em erro, erro de surprisebag.lua, erro de bless.lua, adicione bênçãos função, sistema NPC, monstro cadáveres.

0,2 Patch 8:

Arquivos adicionados: dados / NPC / A Oracle.xml.

Os arquivos alterados: The Forgotten server.exe, config.lua, dados / NPC / lib / npc.lua.

Corrigido problema (s) no patch: itens comprados através do método antigo jogador NPC seria eliminado se não tem espaço suficiente, unban comando não levantar proibição IP, mudando roupa não funcionou com o traje que a janela popup na primeira sessão , LoginTries no config.lua tinha um valor muito alto o que provocou jogadores na lista de espera para obter IP bloqueados, faltando oráculo exemplo.

0,2 Patch 9:

Os arquivos alterados: dados / global.lua, dados / NPC / lib / npcsystem / modules.lua, dados / NPC / lib / npcsystem / npchandler.lua.

Corrigido problema (s) no patch: taxas sobre Runes comprado a NPC, NPC idleTime verificar.

0,2 Patch 10:

Os arquivos alterados: dados / NPC / lib / npcsystem / modules.lua.

Corrigido problema (s) no patch: taxas sobre Runes comprado a NPC usando comércio janela.

0,2 Patch 11:

Os arquivos alterados: The Forgotten server.exe, os dados / itens / items.xml.

Corrigido problema (s) no patch: emissão BLOB com SQLite (não, não está funcionando agora, é só adequadamente deficientes), ouve erro parando conexões, viplist poupar jogador se não existisse.

0,2 Patch 12:

Os arquivos alterados:

Perdeu o server.exe, dados / NPC / lib / npcsystem / modules.lua, dados / NPC / lib / npcsystem / npchandler.lua, dados / NPC / lib / npcsystem / npcsystem.lua, dados / NPC / scripts / abençoe. lua, dados / NPC / scripts / runes.lua, dados / armas / weapons.xml, dados / NPC / Eryn.xml, dados / global.lua, dados / ações / scripts / outros / doors.lua, dados / ações / actions.xml, os dados / itens / items.xml, dados / movimentos / movements.xml, dados / feitiços / scripts / support / desintegrate rune.lua.

Corrigido problema (s) no patch: NPC Comércio Janela item lista triagem, abençoe NPC não usando npcsystem módulo, wands / varetas, talkState (wands & varetas) em Runes NPC, em linha comando não exibir todos os jogadores, encher recipientes função, desaparecendo as portas, hitChance exibindo, veneno adaga, várias portas que não funcionam, desintegrate runa.

0,2 Patch 13:

Os arquivos alterados: dados / ações / scripts / outros / doors.lua.

Corrigido problema (s) no patch: portas.

0,2 Patch 14:)

Os arquivos alterados: dados / global.lua.

Corrigido problema (s) no patch: comprar recipiente função.

0,2 Patch 15:

Os arquivos alterados: The Forgotten server.exe, dados / CNP / lib / npcsystem / npcsystem.lua.

Corrigido problema (s) no patch: NPC mensagens.

Novo protocolo: 8-3 apoio.

0,2 Patch 16:

Corrigido problema (s) no patch: verificação checksum, arremessando itens nas paredes.

0,2 Patch 17:

Os arquivos alterados: The Forgotten server.exe, dados / NPC / lib / npcsystem / modules.lua.

Corrigido problema (s) no patch: vários problemas relatados.

0,2 Patch 18:

Corrigido problema (s) no patch: bênçãos, servidor salvar, NPC comércio janela.

0,2 Patch 19:

Os arquivos alterados: The Forgotten server.exe, config.lua, dados / global.lua.

Corrigido problema (s) no patch: nome validação, SQLite vulnerabilidade de segurança crítica, monstros tiro através das paredes, o logout semper evento não foi executada, a experiência / magia gasto / habilidade tenta overflow, com parcelas mudar piso, unban comando não removeu namelocks, guilda nome validação, para verificar isPremium offline jogador não retornar true se livre prémio foi ativado, doPlayerBuyItemContainer função, os encargos diminuíram em equipados itens mesmo que eles não absorver qualquer dano.

Novo: proibição definitiva proibição dias são dias e agora configurável, lua função: getPlayerGuildLevel (cid).

0,2 Patch 20:

Os arquivos alterados: The Forgotten server.exe, dados / movimentos / movements.xml, dados / feitiços / scripts / ataque / ethereal spear.lua, dados / feitiços / scripts / ataque / tufão throw.lua

Corrigido problema (s) no patch: debug ao conectar com o velho protocolo, servidor falhasse em jogador procura, spellbooks mágica ponto ganho, ethereal lança fórmula, jogue tufão fórmula.

Downloads:

[Version Console] The Forgotten Server (Patch 20):

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[Version GUI] The Forgotten Server (Patch 20):

[TFS DLL's]:

Códigos das sources:

Subversão:

Download:

«A versão GUI 'salva o servidor quando o desligamento. (Quando você clica em" saída ".)

»Versão Console 'não.

Algumas explicações:

Diferença entre o CONSOLE e o GUI:

Console:

Mais rápido e prático mas não tem funções no prompt(Janela) como:

Reload Actions, Reload Movements, Save etc.

Gui:

Menos prático porem possui funções otimas para o hoster no prompt(Janela) como:

Reload Actions, Reload Movements, Save etc.

OBS: possui um bug no sistema de NPC

Mexendo com SQL

Muitas pessoas perguntam onde está a pasta player e a pasta account

Esse OT é SQL e usa uma database para gravar as accounts.

Como faço para editar?

Baixe o SQLite ou procure um tutorial explicando isso.

BUG's do TFS

No TFS os itens que são encantados eles deveriam ter 1000 charges mas não tem.

Bugs no mapa.

Bugs em funções do GM

Bugs na cap do GM ele nao carrega item.

VIRUS

O TFS não tem virus nas DLL's nem no executável.

O Avast acusa virus porem isso é um erro.

Porque o executável talvez tenha alguma propriedade que o antivirus não reconhece.

DLL's

Dll's são as fontes de dados que o programa usa para executar.

Sem elas o programa não funciona.

Está ai a nova versão do The Forgotten Server, baixem e aproveitem!!!

Créditos: Dardos

tibia.jpg

Espero ter ajudado!!!

OBS: Copia não autorizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dardos vlw pelo server Mais só queria lhe avisar que se voce por acaso copiou o tópico do Xtibia coloque devidos créditos :P

Pois no Xtibia tem um tópico identico a esse!!

Mas em todo caso estou sabendo que nesse Fórum tem membros sangue-sugas do Xtibia ou seja pegam os posts daqui e postam lah sem dar os devidos créditos.

Ty ADM Mukka :D

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

@aguinikai

Cara, você tem que trocar o group_id dele, o type da conta, e a vocação... o group_id você coloca 3, a vocação coloca 0 e o type coloca 5.

Modo de fazer:

Abra o SQLite, abra o database do otserver, clique em Tables, clique duas vezes em "accounts", clique em data para mostrar todas as accounts, pegue a account que você quer modificar, e muda o type para 5 e o group_id para 3

Agora vá em players, pega o nome do player ou account que você quer modificar, mude a vocação para 0 e o group_id para 3.

Pronto, gm criado.

@topic

Muito bom tópico, vai ajudar muita gente com vários bugs.

Link para o comentário

[/url]@aguinikai

Cara, você tem que trocar o group_id dele, o type da conta, e a vocação... o group_id você coloca 3, a vocação coloca 0 e o type coloca 5.

Modo de fazer:

Abra o SQLite, abra o database do otserver, clique em Tables, clique duas vezes em "accounts", clique em data para mostrar todas as accounts, pegue a account que você quer modificar, e muda o type para 5 e o group_id para 3

Agora vá em players, pega o nome do player ou account que você quer modificar, mude a vocação para 0 e o group_id para 3.

Pronto, gm criado.

@topic

Muito bom tópico, vai ajudar muita gente com vários bugs.

Ta errado isso, 3 é no xml ou ot para baixo de 8.31, porque no meu serv (8.31 sql) eu ponho acess 3 para TUTOR, para gm é acess 5 e para GOD acess 6.

EXCLICAÇÃO:

No meu OTS eu me editei no sql ( amigo la de cima me add que te passo a instalação: [email protected]) e pus meu acess 5, GM nao pode entrar, abrir, nenhuma CASA, entao eu tentei e nao deu para abrir porta de casa.

Ou seja, pus meu acess 6 e podia fazer TUDO que um GOD podia, entao se 5 é GM, 3 so pode ser? TUTOR.

Entao se voce quiser criar um GOD, Grup_id: 6 Vocation: 0 e Type 6

Se voce quiser criar um GM, Grup_id: 5 Vocation: Qualquer Type: 5

Atenciosamente, Toccheton

Link para o comentário

Ta errado isso, 3 é no xml ou ot para baixo de 8.31, porque no meu serv (8.31 sql) eu ponho acess 3 para TUTOR, para gm é acess 5 e para GOD acess 6.

EXCLICAÇÃO:

No meu OTS eu me editei no sql ( amigo la de cima me add que te passo a instalação: [email protected]) e pus meu acess 5, GM nao pode entrar, abrir, nenhuma CASA, entao eu tentei e nao deu para abrir porta de casa.

Ou seja, pus meu acess 6 e podia fazer TUDO que um GOD podia, entao se 5 é GM, 3 so pode ser? TUTOR.

Entao se voce quiser criar um GOD, Grup_id: 6 Vocation: 0 e Type 6

Se voce quiser criar um GM, Grup_id: 5 Vocation: Qualquer Type: 5

Atenciosamente, Toccheton

No meu OT Global V5... é do jeito que eu expliquei acima... e o ot é SQL...

Isso varia de otserver para otserver?

Agora fiquei confuso, porque eu sempre fiz daquele jeito e nunca deu problema...

Link para o comentário

No meu OT Global V5... é do jeito que eu expliquei acima... e o ot é SQL...

Isso varia de otserver para otserver?

Agora fiquei confuso, porque eu sempre fiz daquele jeito e nunca deu problema...

é agora eu fiquei confuso, eu sempre coloco daquele jeito e da certo e voce sempre poe desse jeito e dar certo...

Acho q varia mesmo, o meu é Yurots.

Link para o comentário

Então, teste o seu método em Global V5 que tem em outro fórum que eu baixei (privacidade, mas se quiserem eu posto aqui)...

Se você testar post aí se deu certo... eu só nunca tentei fazer tutor e GM, o mesmo id do GOD eui coloco o do gm :rolleyes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.