BrunoSica² 55 Postado 22 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 @kondabreu Nós apenas iremos disponibilizar a versao nova por um Dia no modo Free para ver se da problemas com algum usuário e etc apos isso e so pagando ou sendo convidado !! @miDhArd é só vc salvar a fâ bar hospedar no image shack É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Depois colar na sua assinatura do mesmo modo que vc postaria uma imagem em um topico clicando no ícone com 2 montanhas e fundo amarelo e pronto !! Abraços a todos !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ment0os 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Bruno , tipo se tiver que ser convidado e so o adm do forum que vai poder convidar ou qualquer um vai poder convidar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 22 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Apenas usuários da staff e provavelmente eu e o ramonzinho tb podera convidar mais tem regras e etc nao podemos convidar qualquer um !! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ment0os 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 ahhh q tenso :@ qualquer coisa vc podia sortiar uma acc pra alguem aki da wc ne ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Sim, quem sabe... Mas só falando com o Tiger mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djdanyrow 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Pelo jeito vai ser dificil ter um hack desses mais vamos supor, eu ja tenho uma acc lá era vai ser apagada? ou vai dar pra mim usar o hack assim mesmo? @Edit Fui tentar entrar no forum lá agora pra ver se minha acc ia logar, e não quer abrir o forum sempre da falha ao abrir pagina, alguem poderia me falar porque? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Pelo jeito vai ser dificil ter um hack desses mais vamos supor, eu ja tenho uma acc lá era vai ser apagada? ou vai dar pra mim usar o hack assim mesmo? Não, nenhuma conta será deletada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ottobrabo 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 kd o hacker ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manolao 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Bom segundo noticias, e segundo o proprio Tiger nao seria lançada nenhuma versão 1.1.3 do BlackHawk mais sim um BlackHawk 1.2.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamtsus 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 qual é o site da warzone? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nilton2010 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 Sacanagem eu fui ban e agora nem tenho chances de criar conta nova buaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xpeeh 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 tipo , eu não tenho nenhum post na Wrazone será qeu tenho perigo de perder a conta por esta sem post ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa2026 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 ae valew Bruno ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados