Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pessoas brancas, mudando a musica no combat arms

kinaite21
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como fazer as pessoas ficarem brancas no combat arms !!!

Primeiro, para fazer isso (deixar as pessoas brancas, no combat arms) e muito simples, e não e necsessario baixar nenhum arquivo !!!

1ª passo: Abra, meu computador, e digite C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game.

2ª passo: Nesse endereço você ira criar uma nova pasta com o nome Horiginais.

3ª passo: Volte na pasta Game, e procure dois arquivos com o nome: CHARS_T_BODY.rez (BODY => CORPO) e o outro CHARS_T_FACE.rez (FACE => FACE).

Tome cuidado por que existe dos arquivos com o nome parecido que são: CHARS_M_BODY.rez e CHARS_M_FACE.rez.

4ª passo: Agora e só colocar os arquivos na PASTA 1 que você criou.

5ª passo: Jogue normalmente.

Caso, não goste do efeito, coloque os arquivos de volta na pasta Game.

Imagens:

combatarms.jpg

combatarms2.jpg

Perguntas freqüentes:

P: No que isso me ajuda ?!

R: Você conseguira ver os inimigos muito melhor !

Eu preparei um vídeo para explicar direitinho, e não restar nenhuma duvida.

Assista esse vídeo também em HD, click 2 vezes no vídeo

No vídeo eu coloquei para tirar mais dois arquivos, por que quando eu fiz o vídeo, descobri mais esses 2 arquivos que faziam a pessoa ficar com o cabelo, e as mãos brancas.

Nas imagens, eu coloquei kinaite27, sendo que o meu usuario e kinaite21, e cometi esse erro por que normalmente meu usuario e kiaite27.

Mudando a musica no combat arms !!!

1ª passo: você terá que abrir o meu computador, e lá digitar o endereço C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game\BGM

2ª passo: Crie uma nova pasta com o nome Horiginais.

3ª passo: Pegue a musica que você quiser mudar, como exemplo que eu uso no vídeo é BGM_LOOP (que é a musica do inicio do jogo).

4ª passo: Arraste a musica que deseja mudar (no caso: BGM_LOOP) para pasta que você criou (Horiginais)

5ª passo: Pegue a musica que você deseja colocar no lugar da outra e coloque na pasta BGM.

6ª passo: Mude o nome da musica para a o nome da horiginal que você substituil (no meu caso BGM_LOOP).

7ª passo: Pode jogar combat arms normalmente, curtindo a sua nova musica.

Eu preparei um vídeo para explicar direitinho, e não restar nenhuma duvida.

Assista esse vídeo também em HD, click 2 vezes no vídeo

Eu quero lembrar, só uma coisa, apesar desse tutorial (mudando a musica do combat arms) já existir, eu achei ele muito pouco explicado, e muito confuso, por isso eu o postei novamente organizando-o, e com um vídeo que eu fiz, para a compreensão de todos.

Eu queria só lembrar a vocês para agradecerem o meu tutorial, por que eu fiz com todo cuidado, e muito bem explicado para que todos poção aproveitar esse tutorial, me esforcei muito, e mesmo que vocês não gostem do meu tutorial agradeçam pela organização.

Gente qualquer duvida que tiverem, postem aqui que eu irei responder em no máximo 3 horas (13 horas à 17 horas) é 16 horas (17 horas à 13 horas), e por favor não se esqueçam de agradecer !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já criou um tópico com o conteúdo EXATAMENTE IGUAL.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/586283-como-fazer-pessoas-ficarem-brancas.html

Em relação a editar a musica, já existe isso.

Punido por post duplo.

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.