Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] Alessandro 2.1 - Atualizado 19/11/2010 -Sem DC- !

Posts Recomendados

Mano esse Hack po0de ser boum , mais Falo uma Coisa , u T.K.O ngm substtitue , mt massa ele, seem contar qe a mira seguia os carinha, Hack nenhum faz isso, era so vc atirar qe matava os carinha , ainda daava HEAD SHOT , será qe algum dia o T.K.O volta ? No Aguardo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo::dormindo: AAA SIM :chingando::chingando::chingando::chingando:

Link para o comentário

Bom, já foi avisado que o hack está patched não adianta ficar postando

"Da DC closed akie"

ou coisas do tipo até porque maioria de vcs deve ter + de 10 anos de idade

devem saber que organização é sempre bom se puderem parar de floodar eu agradeço..

Aos que não pararem irei reportar um a um talvez assim resolva.

0CHhtst.png

Link para o comentário

Mano eu baixei Domingo e funfo direitinho mano dai ontem eu fui joga e num ta pegando entrava onde bota o login e dai fexava :mad: acho que foi do HackShild se puder me ajudar ou fazer um topico novo ou tenta atualizar esse hack me manda um EMAIL [email protected]. vlw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.