Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] Alessandro 2.1 - Atualizado 19/11/2010 -Sem DC- !

Posts Recomendados

Jente quem da DC Ou O Engine.exe para de funcionar vocês Não podem ativar o hack exemplo:No Reload Lig ou Des Todos tem que estar Des pq ae da um erro no engine ok ?

espero ter ajudado !

eu tava com um problema mas eu tava vendo aqui e ae eu me liguei aqui fui !:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou manow arrruma ai po e eu jogo uma fase ai depois vo na otra ai levo dc do jogo

mais ele e massa levo meu :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

vc nao pode entrar na sala com os hack MEMORIA ativados...

agora os outros hack vc pode normal..

Link para o comentário

Ola galera alguem sabe meu windows 7 fica dando essa mensagem (msvcr100.dll) fala que ta faltando ja estalei o jogo varias vezes e nada ja baixei o pacote de dll e ponhei e nada da a mesma mensagem

tente colocar as dll q ta no pacote dentro da pasta windows/system32

Link para o comentário

EEaaae galera \Õ/ !! se liga aqui deu tudo certo!

e para aqueles que dizem tomar DC, recomendo que desliguem seus antivirus temporariamente , e se possivel só durante o periodo de jogo ok? !

VALEEU :rock::rock:

Agora sobre o topico,tah otimo super organizado, e bem complexo valeu ai ! :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::rock::rock::rock::rock:

Link para o comentário

cara aki no meu pc o injetor num abre a dll pq ?

:droga:

pede para mim pedir permissao para o alessandro para poder abrir ea oq eu fasso ?

use outro injetor , de preferencia o do gordon e execute como administrador, deve resolver o seu problema, e desative o seu anti-virus..

Link para o comentário

ki lixo, num funfa porra nenhuma...esses coments ai deve ser do proprio alessandro falando q deu certo!!!

entro no jogo e injeto certinho igual ta falando ai no topico mas o hacker nao aparece...

mano, poe um hacker q funciona ai e para de enganar os players...

Link para o comentário

Funcionou perfeitamente .

e para quem esta dando ERRO , baixa o negocio de .DLL ok?

tenho quase certeza que funciona :D

Link para o comentário

Galera eu Incentivo a Desligarem as Fonções do hack !

Exemplo:

|No Recoil Des |

|No Reload Des |

|Super Bulet Des |

|xxxx Des |

| Espaço |

|No Chams Des |

...e outros

Bem olhem Do lado esta indicando se ta Des(Desligado) ou Lig(Ligado)

Então Eu aconcelho a deixar todos desligado ate o momento que você entrar em uma fase

e La você Liga Todos que quiser e sempre depois que acabar a fase você desliga se não você pode tomar DC !

Ou seja Ligue sempre no jogo numca você pode deixar ligado fora !,,Se não Você Toma DC !:yes:

a e Eu ja vi umas coisa...Muitos ficam Laaa Do inicio da fase atirando Com o Super bullet Não Fazem isso ate eu mesmo eu denuncio use com mederação !!!

Se eu ver fazendo isso ate eu mesmo vou denunciar !

Vlw:yes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.