muvicio 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 eae caraa como ativa o hack ?:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maikoon_gomes 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Funfo !!!!! :festa::festa: Vlw manim !!!!!! Ae muvicio é só vc aperta a tecla INSERT :nice::nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Jolie 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Porque menu do hack nao abre? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaobr1000 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Só funciona com esse injetor?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maikoon_gomes 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Ae galera eu uso o injetor PerX e funfa normal !!!!! :nice::nice::nice::nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josevictor01 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Aqui não Funcionou ;x Tecla para ligar eh INSERT? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dek0 2 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Não funcional, nem chega ir na tela de login que ja cai ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
venanciojose 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 quando eu abro o jogo fala q a DLL nao é compatível com o Windows ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nepster199 0 Postado 19 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 pra quem n ta consiguindo, use outro injetor de sua preferencia... injetem normal, pra abrir o menus a tecla e INSERT ! boa sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maikoon_gomes 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Tentem desativar o anti virus !!! E fecha o MSN , SKYPE , PAGINA DA INTERNET E ETC... :nice::nice::nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tykebro 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 da dc nem baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josevictor01 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Não Consigu usar. nem Ligando ele está; Possuo Windows 7 , poderá ser problema no OS? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 sadojima Avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maikoon_gomes 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Tenta abrir o C.A e o Injetor como administrador !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusdaitx 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 aEW AMIGO LOGO QUE VI SEU TOPICO JA FIS O DOWNLOAD.... SEM LEG...SEM DC... -------------------- MAIS SO NAUM GOSTEI DE UMA COISA. CADE O TELEKIL ???? TEM HACKER LA QUE EU NEM SEI OQUE FASS :p TEM HACKER LA DESNECESSARIO MANO . POEM SO HACKER UTIL TIPO: A DE DA ONIHIT COM FACA. TELEKIL CHAMIS ( JA TEM ) FORA ISSO TA OTIMO LEVA MEU THANKS:p:conversando::nice:;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josevictor01 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Agora Consegui usar, Só que quando eu Vou logar no CA ele da DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oivivoclaro 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Valeu Funciono direitinho :rock::yes::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor_killer 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 man um aviso:quando eu começo a jogar depois de um tempo o menu fica diferente. se isso ajudar vc.mas entre outras sircunstancias,topico arrumado e conteudo valido á uso. se ajudei n me "infrassionem" thank ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yochima 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 ta funfando vlw.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NutShotter 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 meu antivirus ta acusando um virus, pode execultar sem medo?:calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao_fox 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Os manos tão usando direto no jogo cheio de speed kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mito10viip 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Funcionando perfeitamente, muito bom o hack! Levou meu thank's _________________________________________________________________________________________________________________________ não esta mas funfando, na tela de login da Disconnect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maikoon_gomes2 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Funfo perfeito !!! Vlw manim !!! :nice::nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uniko 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Poww antes de entrar na Tela de Login , dá DC , Affz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
queiginho 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Cara deixem de ser nbs, nao fiquem xingando, esse hack funfa totalmente, só nao funfa pra vcs q sao nbs e nao conseguem fazer um hack tao facil de funcionar, só da DC quando vc tenta começa um jogo com algum hack de memoria Ligado :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados