Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alessandro atualizado hj 19/11/10


 Compartilhar

Posts Recomendados

Opa galera,o ***** Alessandro me autorizou a postar o hacker aki,ele atualizou agora a pouco,então vamos lá.

 

Instruções para o hacker: injeta a dll com seu injetor ( aki na WC tem vários injetores ),sistemas Win 7 e vista abrir como adm,insert para o acesso ao menu do hacker.

 

Obs: Os hackers de mémoria nunca esqueçam de entrar com eles desligados no jogo,ok !!!

 

Engine_2010-11-18_22-29-09-92.jpg

 

Down:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Desculpem pelo tópico,mais o fiz rápido,esou no trabalho =(

 

Créditos: Alessandro/L33T/Comunidade Combat Arms Hackers __Wolf__

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EDIT[/color][/b]

Funcionando!

pensei que não ia funcionar (:

________________________________________________________

Negativo mano,

 

Se vc não sabe tenho ligação direta com o criador do hacker,então não fala besteira,o recorte do print eu mesmo fiz no outro poste o trouxe para esse aki tb,e esse hacker antes de vir para WC ele irá sempre ser postado na comu do Wolf de onde eu adm,mesmo pq o ***** Alessandro era Moderador e hj amigos dos Moderadores atuais.

 

Ele me enviou o hacker a 30 minutos aproximadamente em recado do orkut privado =D.

 

E podem baixar o hacker ele está perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

________________________________________________________

Negativo mano,

 

Se vc não sabe tenho ligação direta com o criador do hacker,então não fala besteira,o recorte do print eu mesmo fiz no outro poste o trouxe para esse aki tb,e esse hacker antes de vir para WC ele irá sempre ser postado na comu do Wolf de onde eu adm,mesmo pq o ***** Alessandro era Moderador e hj amigos dos Moderadores atuais.

 

Ele me enviou o hacker a 30 minutos aproximadamente em recado do orkut privado =D.

 

E podem baixar o hacker ele está perfeito.

[

 

Esses Viadinho e foda nem testa e fica falando q nao funfa se nao acredita nao baixe ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele te autorizou como assim ?Nem liberou o DOWLOAD no site do MPGH

 

_____________________________________________________________________

 

Tomei Dc na tela de login---Uso Win7 32bits

_________________________________________________________________

Affz,

 

 

Ele é meu amigo particular lek.

 

E como falei antes, dele postar em algum lugar ele com certeza libera para a comu do Wolf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.