Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SS vitorias em PVP

Matheussos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mostrem com uma SS a vitoria + lol, ou de um nvl alto SEM HACK, o meu por exemplo foi contra um nvl 70, ele ficou irritado pra *******, shuasaashuhusa pq perdeu, disse que eu era hacker, apenas usei otto shot e quando ele caiu usei esferas das trevas :rock:

grandchase2010111912251.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para Gustavo: clica nisso que tem acima da SS: "Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior."

e vê lá em baixo o nvl que eu estou nvl 47, o 1º colocado ¬¬, já estou corrigindo a SS

Tópico corrigido XD e a intenção do post é que vcs postem SS de vitorias no PVP suas ou de um amigo que achou legal, entre outros!!

Link para o comentário

eu sei deixar a imagem maior mais mesmo assim nao gosteu ja matei lvl 5 com lvl 35 mais parabens

So noob que nao consegue fazer isso ! eu pego a conta do meu primo que ta no novato e mato todo mundo com a lire dele lv 5 o.o' olha so a minha SS

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

a arme tava S!!!!! e eu tava A- e ela ainda perdeu e eu matei as 3 sem morrer !! kkkkkkk foi engraçado so fiquei mandando blicicleta (frente + cima + Z) toda hora e tbm tinha uma do dio lv 60 que tava S+ e eu fiz a msm coisa :rock:

Link para o comentário

Na verdade é sim kibaba, porém, o equi dele é de cash, contas como o meu e ele tinha ainda a foice de cash, eu n tenho, além disso, ele estava recrutando para um guilda e colocou sobrevivencia, + na verdade, ele só queria ganhar, e era S-, ai eu achei muito LOL ele ter perdido de mim, pois n sabia dar otto shot e me chamou de hacker shaushusahasuhhuas. A partir disso criei esse tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/591387-otto-shot.html

querendo ajudar a tds, olhem lá e se gostarem dê um THX :lol:

Link para o comentário

É verdade, shauhsaus, fazer otto shot com o dio é bem dificil, por isso n consegui ir no fatal direto, só consiguo com a 2º da elesis e com a 2º do ronan, + tirei a metade da vida e quando ele caiu eu soltei esferas das trevas, e ele me chamou de hacker, um cara nvl 70 n saber otto shot é tenso! :fight:

Link para o comentário

Pow " Briga de DIO contra DIO , manolo num mete a colher. pelo que eu vi na SS o dio lvl 70 morreu pra esfera '-' ou seja o amigão ali teve a chance tava com AP cheio esfera pronta mandou e mato o cara lvl 70 todo mundo sabe que esfera é hit dead e tambem tem o ryan ali neh mas parabéns cara vou postar meus Owned's tmbm :malvado: so ontem eu de mari matei dois ronan lvl 50+ no 2x1 porque pco tava travado hehhe os cara disserão que eu so corria até de vadia me chamarão :malvado:

Link para o comentário

Gostei da sua vitoria yasuke XD, vencer de uma arme no pelourinho é díficil ¬¬, a n ser que foi swap, + com o dio e o lass acho que dá pra ganhar, pois com o lass tem as shurikens e ele é rapido e o dio pelas skill!!!!! :rs:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.