Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New]Auto-Kill[Seven e Vista]OneHit[XP]

Souls.
 Compartilhar

Merexe FIXO?  

1. 1. Merexe FIXO?

• Sim
      0
    • Não
      0
    • Talvez
      0

Posts Recomendados

Baixando...

Já Posto!

Twitter :#Juann_xP

Segue Eu la!!

Cara sem zua mas adorei seu tópico!

mto organizado e com cores!

Eu uso XP mas vo testa o 1Hit!

Msm assim levo meu thanks!

:aplauso::aplauso::aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu baixei tudo direitinho e fiz o que você mandou, mas quando eu clico com o botão direito em cima do arquivo não aparece nada!!! Não sei porque, mas o meu PC é Windows Ultimate também! Tem como me ajudar?

Link para o comentário

pq n aparece o banner so aparece:

Todas estas cosas hacen que el juego sea din᭩co, los jugadores pueden escojer cualquier Mobile (Vehlo) que quieran, vestir con alg?ccesorio (Avatar), y entrar en la batalla. Ganando recibir᳠oro (Gold), permiti鮤ote vestir mejor ropa y accesorios (Avatars).

Este juego tiene requerimientos para jugarlo, ya que cuenta con graficos en 3D y algunos efectos de transparencias (Alpha).

??????????????????????????????? Caractericas grᦩcas

Especificaciones del motor grᦩco del juego usado en GunBound: - Motor exclusivo para juego de disparos por turnos el cual soporta 2D/3D al mismo tiempo. - Color de 16Bit, resolucie pantalla de 800x600, polnos 3D de fondo. - Efectos 3D soportados. (Renderizado de las animaciones en tiempo real, Luz Din᭩ca, mapping para la Atmra). - Efectos 2D soportados.

Link para o comentário

Olha, eu baixei tudo direitinho e fiz o que você mandou, mas quando eu clico com o botão direito em cima do arquivo não aparece nada!!! Não sei porque, mas o meu PC é Windows Ultimate também! Tem como me ajudar?[/size][/font]

Cooomo não entendi mando explica direito.

pq n aparece o banner so aparece:

Todas estas cosas hacen que el juego sea din᭩co, los jugadores pueden escojer cualquier Mobile (Veh�lo) que quieran, vestir con alg?ccesorio (Avatar), y entrar en la batalla. Ganando recibir᳠oro (Gold), permiti鮤ote vestir mejor ropa y accesorios (Avatars).

Este juego tiene requerimientos para jugarlo, ya que cuenta con graficos en 3D y algunos efectos de transparencias (Alpha).

??????????????????????????????? Caracter�icas grᦩcas

Especificaciones del motor grᦩco del juego usado en GunBound: - Motor exclusivo para juego de disparos por turnos el cual soporta 2D/3D al mismo tiempo. - Color de 16Bit, resolucie pantalla de 800x600, pol�nos 3D de fondo. - Efectos 3D soportados. (Renderizado de las animaciones en tiempo real, Luz Din᭩ca, mapping para la Atmra). - Efectos 2D soportados.

Como?

Olha, eu baixei tudo direitinho e fiz o que você mandou, mas quando eu clico com o botão direito em cima do arquivo não aparece nada!!! Não sei porque, mas o meu PC é Windows Ultimate também! Tem como me ajudar?[/size][/font]

Cara Então vc faz assim :

Menu Iniciar

Todos os Progamas

Star Unlocker e Seleciona o Arquivo ai.kom

Blz

Espero Ter ajudado!

Link para o comentário

Muitas Pessoas que usa windows 7 no meu caso estão tendo problemas com Unlocker. O Processo do GrandChase não Aparece no Gerenciador de Tarefas so a Aplicação por isso q o unlocker diz q nao tem nada Bloqueado.

Alguem me arruma uma solução???:yes:

Link para o comentário

Souls tem como me ajudar aqui? Estou com o mesmo problema do amigo la atras o 123quatro, eu ja desativei o UAC e não conssigo desbloquear o arquivo porque diz não ter nada pra desbloquear eu uso o Windows 7 Ultimate 32 bits.

Aguardando sua resposta.

Abraços.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.