gabrishow1 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 VLW MANIN FUNFANDO 100% :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FresTone 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Mano,Hospeda o Download no 4SHARED por favor, pq nao estou conseguindo faser o download no MEGAUPLOAD e o EasyShare!! e tenho certeza que tem mta gente com esse mesmo problema! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manolokin 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 o unlocker nao funciona no windows 7 de ninguem né? D: que pena :( aqui tbm nao foi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
totiterri 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 o meu e 64 e estalei certo o Unlocke e cuando eu fui na pasta estag e na AI e cliquei com o botao direito nao apareceu o Unlocke se vcs poderem me ajudar eu agradesso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
McLuukinhas 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Aff's Nem funfo no meuu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dreck23 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 po cara nem to conseguindo instalar oo unlocker.... meu vista é 32bts eeo unlocker tbm mais oo print se poder me ajudar (: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leocampos123 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 po no meu o anucio nao aparece e eu aperto f5 nao acontece nada sera que tem 1 one hit sem anucio? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pureblood 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Cara eu não entendi como faiz o one hit funfar no xp . se alguem conseguio pode me explicar? vlw topico muito organizado cara.parabens continue assim.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leocampos123 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 po no meu o anucio nao aparece e eu aperto f5 nao acontece nada sera que tem 1 one hit sem anucio?:bonzinho::bonzinho::bonzinho::bonzinho::bonzinho: Po to querendo o Thanatos se consegui usa u haker nao vo mata mas os nubs de 65% po no meu o anucio nao aparece e eu aperto f5 nao acontece nada :partido::partido::partido::partido::partido::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando: anucio?:bo nzinho: sera que alguem responde minha pergunta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cauteloso 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Ae Souls mas uma vez ajudando aqui a galera MERECE FIXO ! ,, muito bem organizado, ai galera ta com duvidas adicionei o msn e eles me INFORMARAM TUDO UHU FUNFOU! :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willsouuza 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Cade o ONE HIT ? O.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiscoelho 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Uhu mando funfou, yeaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah', vou wonar, merece fixo , tá fodão! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Souls. 0 Postado 19 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 O Meu tbm dá esse erro nunca conseguir usar esse hack por isso ajuda eu, Cara dá uma ajudinha aqui, sempre q tento abrir esse one Hit, meu gc n abre depois do Splash da Game Guard, e começa a dar um tanto de erro no hack. Tem Como vc me ajudar leva thanks EXECUTA COMO ADMINISTRADOR EU FALEI NA VIDEO AULA PRESTE MAIS ATENÇÃO NA PROXIMA BLZ :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pureblood 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Souls , aonde ta o one hit que eu não axei? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcorrea 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 funfo direitinho mais podiam fazer mais cheats de xp :[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldinhojoga10 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 cara curiosidade mas funfa em win 7 32 ou 64 bit? o meu he xp e se pah comra o 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Gaara 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Aki n aparece as propagandas pra clica q q eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lennonzwhat 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Obrigadoo assistente souls vc ajudou muito , e obrigado soul pelo hacker:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pokemestre 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 eu consegui coloka todos os meus BONEKOS no nv 75 com seu hack serio msm!!! sendo q depois volto ao normal!! eu sei como deixa todos os char com o pacote BALDUR!! e nv 75!!!!:malvado: Mais sendo q vc fika mais ou menos uns 30 minutos!!!! consegui ate bate PVP!! O KARA KIZ ME ADD!!! LA!!!!!:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hseu 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 onde baixo:malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::chingando::chingando::chingando::fight::fight::fight::fight::piscadela::piscadela::piscadela::piscadela::piscadela::dormindo::inocente:;):coracao::coracao::coracao::tong::star::calma::calma::hm::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Souls. 0 Postado 20 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Aki n aparece as propagandas pra clica q q eu faço? Explique a sua duvida direito mano assim não posso ajuda-lo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorlc 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Só uma pergunta aki, ainda ta o bug em Templo da Sintonia? Que os Gagoils da segunda fase não morrem? Me resonde se possivel blza ? Flwss aee! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucciisk8 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 cara o alto kill num me interessa so qero saber se o one hit presta,ele pega? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
99conrado99 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Mano eu fazendo o negócio e tal mas continua falando o unlocker que não tem bloqueio para esse arquivo e ai ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusr2008 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Seguindo o tutorial, aqui da problema na parte em que eu clico em entrar no patcher. O GC entra, mas o hack nao reconhece e continua aguardando ... comofas? WindowsXP 32bit aqui (se é que influencia em alguma coisa) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados