leonmarx 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Mano, o meu UAC lá está para Nunca modificar e o Unlocker continua dizendo que não encontrou nenhum bloqueio. Sabe o que pode ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkGrandChase 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Mano, não sei se o One Hit pega pra Vista, por que o meu é vista. então, aqui está um print do erro que deu no meu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♦♦Ogichi Shirosaki♦♦ 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Mano, não sei se o One Hit pega pra Vista, por que o meu é vista. então, aqui está um print do erro que deu no meu. O Meu tbm dá esse erro nunca conseguir usar esse hack por isso ajuda eu, Cara dá uma ajudinha aqui, sempre q tento abrir esse one Hit, meu gc n abre depois do Splash da Game Guard, e começa a dar um tanto de erro no hack. Tem Como vc me ajudar leva thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Krokreti 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Muito bom, funcionando perfeitamente ! Thx mano ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lugas 1 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Nuss supers Tutu é Topic continue assim . Funfo aqui os hcks flw. Merece Fixo.:yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhow3000 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 o one hit funfou, so não sei se o virus é ofensivo AntiVir 7.10.14.38 2010.11.18 DR/Bifrose.dbbr.1 ClamAV 0.96.4.0 2010.11.18 PUA.Packed.ASPack Sophos 4.59.0 2010.11.19 Sus/Behav-325 tem esses tres ai, tomara que sejam inofensivos .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dridrex 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::festa::festa::festa::festa::no::no::no::mad::mad::mad::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::confused::confused::confused::confused::confused::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biblia 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 aki nem aparece anuncio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafinhaxDlol 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 vo ver se funfar edito ^^ belo tópico :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterdragom 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Vlw man o hack funfo d boa d+ o tuto geralmente colocan so ss mis vc posto logo uma video aula vlw xd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavotuche 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Olha 1º Foi um bom topico 2º Na proxima tente ser + organizado com as cores e o link 3º Vc So deu Quote... isso é = ctrl+c e ctrl+v 4º O Trainer aqui quando abre fica dando o mesmo erro que os moleq fala 5º Agora é pra vcs pessoalzin,Não floodem,Não crie topicos inuteis e nem na area errada + vlws a tentativa cara continue assim:yes::yes::vomito::vomito::yes::yes::amor::amor::vomito::vomito: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
math321 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 o meu n tem opcao de desbloquear tem mover apagar e renomear oq eu fasso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DenerTee 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Vo testa , depois falow do que achei ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrolindol 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 mano, voltei para dar os tanks funfo mesmo vlw aew! é de mais gente assim q a net precissa :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanloko16 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 vou ver ja edito mas ganho Thanks pela organizaçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limabruno 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Testado e APROVADO! Vlw cara, Aki Funfou Legal(one hit - XP)Ta de Parabéns, levo meus thanks...:yes: Merece one fixo.:star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allanvdn 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 cara cade o one hit? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanloko16 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 galera vo explica nessa hack do xp tem um virus chamado cavalo de troia esse virus nao é para o funcionamento do hack ele consegue entrar no seu pc e tem acesso a todas sua informaçoes (mi pegaram uma vez agora nao pegao mais) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allanvdn 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 aff eu baxei o rack fiz td certo peguei o rack abri abri o gc awe quando apareceu a tela do gc carregando o rack fecho sozinho tem como vc mi ajuda:confused: :preocupado: :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pohame 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Tem voiz de traficante de pasoca mais da neh :meliga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sapatokk 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Vlw manow tava atras de um one hit faz dias Upa awe gente "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonhhs2 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 voce é fera leva o thx:aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinha900 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 ei amigo funfa no windows xp o auto kill? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alexsandrromrmr2 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 ae to baxando pra testa se funfa edito mas ja leva tanks só pela organizaçao mano:rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefsexo 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 vlw vo testa ja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados