taguchi97 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Pow gente por minha opniao não baixaria nem ia estrair como todos sabem no scan não mostra nenhum virus (dah td's sabem) continuando arquivos compactados com senha pode coloca quantas vezes quiser que não mostrara os virus escondidos o hack pode até funcionar mas dps pode perde sua conta ou seu pc . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Horus 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Pow gente por minha opniao não baixaria nem ia estrair como todos sabem no scan não mostra nenhum virus (dah td's sabem) continuando arquivos compactados com senha pode coloca quantas vezes quiser que não mostrara os virus escondidos o hack pode até funcionar mas dps pode perde sua conta ou seu pc . Do geito que vc esta disendo, eu percebi que voçe deve tar com raiva de alguma coisa \o/ . Voçe baixou ,? Testou , ? . Provavelmente naum. E, perder seu pc ou conta isso e improvavel. Perder a conta ,isso so ocorrera se voçe for banido .E voçe perder seu pc impossivel, Isso so pode aconteser se alguem entrar na sua casa e roubar seu pc . !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richardshark 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 nao pega na hora q vai dar start o jogo fecha!!! ¬¬'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
torno 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 SENHA:WEBCHEATS SE AJUDEI AGRADEÇA :yes:! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LealSlim 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 vsf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielh060 2 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Horrivel -q :no::indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cookies- 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Fail ! Desculpa mas Aimbot Totalmente Inutil não funciona aqui ¬¬ Horus tenta melhorar ela Por Favor.... Mesmo assim Vlw tentativa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrion 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Essa merda eh tudo virus eu abri esta porra e fudeu com meu pc algum mod da closed aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daskar 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 a senha??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dennisgustavo 1 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 vlw ai por postar mais ta muityo ruim mano num atira sozim so da 1 tiro e nao acerta =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusbla 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 cara me passa seu chans preciso dele pq esse aimbot move o mause para a cor e seu aimbot tem a cor na cabesa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Malukinhho~ 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Funfa Sim, Mais não fica muito bom no CA ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davikh 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Nem foi esse horus que crio o hack ele tenho esse hack des de 2009 para cs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JohwGeek 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Já postaram isto aqui muitas vezes... E nenhuma delas funcionou. Isso ai só funciona no CS ! Entam não adianta tentar fazer funcionar para o C.A Um carinha la disse que funcionava mais eu testei e não funcionou ! Nem percam seu tempo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafa_Costa 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Meu deus vcs sao cegos...? a senha é Web:chingando:Cheats Meu deus vcs são cegos...? A senha é WebCheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FeehSC 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Não gostei, do aimbot porque ele não redireciona, corretamente, Gente dá uma aguentada aew nos FlooD's, @ Off JhowGeek, sua sign me dá dó :<> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuninho19 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 senhhhhaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xytoninho 5 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Que bando de nbs, não sabem mirar na cabeça?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados