ratOo1121 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 mano ta funfando esse hack mais ta ruizinho ''/ ele nao fica no corpo do cara se o cara tive andando, voce tem que ficar seguindo com a mira que nen se estiver jogando normal arrumaa ae :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟRooxas™ 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 @Topico. Bastante Organizado. Parabens @Área Infelizmente essa área está errada pois a area de hack é a área onde tem programas com um grupo de Cheats Isso é apenas uma modificação, então é considerado Modding, algum Mod Porfavor Move @Aimbot Usei, aprovado, parabens bastante util ^^ Principalmente qm quarentena quando tem aqueles Zumbis com poca vida e vc deita ele de Aimbot ^^ Divertido. Obrigado por compartilhar =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatsnoob 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 WebCheats a senha Agradesa nao custa nada :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
munizmuniz 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 senha WebCheats :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Horus 0 Postado 20 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 @Topico. Bastante Organizado. Parabens @Área Infelizmente essa área está errada pois a area de hack é a área onde tem programas com um grupo de Cheats Isso é apenas uma modificação, então é considerado Modding, algum Mod Porfavor Move @Aimbot Usei, aprovado, parabens bastante util ^^ Principalmente qm quarentena quando tem aqueles Zumbis com poca vida e vc deita ele de Aimbot ^^ Divertido. Obrigado por compartilhar =] Obrigado vc... Na minha opinião não considero com um Moding e sim como um cheat Minhas conclusoes disso é pq uma das punições do Combat Arms Level Up é que usar Aimbot,Wall Hack ,etc... é considerado hacker Gostou de mim? Voçe é meu fã ? Então agradeçe no TOPICO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 obrigado vc... Na minha opinião não considero com um moding e sim como um cheat minhas conclusoes disso é pq uma das punições do combat arms level up é que usar aimbot,wall hack ,etc... é considerado hacker gostou de mim? Voçe é meu fã ? Então agradeçe no topico horus galinho falo ontem que voçe tinha 24hrs para colocar os devidos credits entao voçe nao coloco sorry quando ele entra seu topic sera feixaado porque o credits nao sao seus mais sim daa tkt cheats onde fazem hacks para cs entao por isso te reportei e topic sera feixado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mahsartor 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 funcional , chato de configurar , mas so funciona se o inimigo estiver parado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aturanderson 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 LOL, joguei umas 2 horas com ele, é bom pra metralhadora matando de longe, pq de perto se o cara tiver se mechendo nem tente matar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Horus 0 Postado 20 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 horus galinho falo ontem que voçe tinha 24hrs para colocar os devidos credits entao voçe nao coloco sorry quando ele entra seu topic sera feixaado porque o credits nao sao seus mais sim daa tkt cheats onde fazem hacks para cs entao por isso te reportei e topic sera feixado Cara procura na Tkt Cheats [ pergunta pra algum moderador de lah ] se eles criaro o Aimbot Manou Procura no mundo inteiro, Se voçe achar algum Aimbot que nem o meu, eu peço que o topico seja fechado e que eu seja banido ~[ Naum sei pq mais sim] Antes de falar alguma coisa pesquise. Quando eu atualiza-lo espero realmente que vc acredite em mim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SALT ? 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Bom Topico , bem organizado , vou testar jaja edito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yusuke~ 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Neem gostei do tópico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeonardeNF 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 pow, asho qe não ta funfando . o cara passa na minha frente e nada acontence, não diminui o numero de balas nem nada , como se não tivesse fazendo nada . e um duvida. os personagens é pra ficarem desconfigurados qe nem ta na video aula ? ;o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroenxx2 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 webcheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadoorr 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Nao gostei --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HackUse 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 aki nem funfo que pena queria usar esse aimbot. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldsgn 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 pior hack ate agora tem aruma esse aimbot como os cara faz so na testa ou no peito tenta fazer um aimbot ja com chams po, os cara fica enventando moda... faz hack desente... como os melhores hack tem aimbot chams norecoil ja ta bom... att; melhora o hack noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakarotomix 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 QUAL A SENHA??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
40194170 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 CADE SENHA ? QUE POSTA RACKER SEM SENHA CLOSE AKI:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baleador157 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 SENHAAA WebCheats LEIA O TOPICO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matadorqvaimatarvc 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 le q vc descrobre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Gente nem tente mais usar esse hacker acho que está patched ou usem outro pelo jeito esse é confuso e sem senha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieldoj 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 qual e a senha:droga: qual e a senha manda pelo orkut [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Douglas59 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Cara esse aimbot e muito ruim gostava daquele q tinha no opk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nate123 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 meu posta um T.K.O que ja vem com um aimbot que presta varios otras hacks bons.Nao perca tempo fazendo hacks que so pegan um pouco quando vc pode faze um T.K.O que e bem melhor de decha as pessoal mais felizes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Horus 0 Postado 21 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Gente nem tente mais usar esse hacker acho que está patched ou usem outro pelo jeito esse é confuso e sem senha.[/color] Caro amigo, Leia a postagem inteira, E encontrara a senha. = ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados