Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vídeo-kumi

vitorcorrea
 Compartilhar

Posts Recomendados

BOM GENTE N VI ISSO EM NENHUM LUGAR AINDA ENTAUM SE TIVER ME PERDOEM ENTAUM TÁ AEW UM VÍDEO DA KUMI A NOVA MASCOTE DO USE E GANHE:

[YOUTUBE]dNuJ8fYKsJI[/YOUTUBE]

BOM ELA PARECE QUE SERÁ UM PET MUITO BOM COMENTEM OQUE ACHAM

CRÉDITOS:

TÓPICO:vitorcorrea(EU)

VÍDEO:deviloflove195(DO YOUTUBE)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem nunca tinha visto um video dela aki, Q legal Pena q eu n vo pega comprei so 1800 de cash Por so 400 Q MERDA, mas o prox use e ganhe espero q eu tenha grana suficiente pra compra 2k de cash xD

Vlw pelo post tava curioso:D

Só sei que nada sei.

Link para o comentário

Ela é bom mas como tudo Q a lug faz ela vai reformula a kumi pQ ela é forte

ela é legal mas a lug faz ela bem forte pra nos pega e talz depois de umas semana

ele reformula ela e lança outros tenso. . fraçoice aconteceu isso Q num me engano se foi ela tenso!

Link para o comentário

Legal, nunca vi alguém jogando com esse mascote , mas sim já vi, mas pelo menos você fez um video do que uma ss.Video é melhor, porque...num sei

Vc fumo cara? Não entendi nd do que vc falo... vc nunca viu, mas viu??

Link para o comentário

Velho pq ta tudo escrito em ingles?

Eh um private server? Ou eh o internacional --`?

Passa ae pra gente xD

é pq o gc da gente n existe ai peguei de um outro gc(eu n o cara que fez o video)

Tambem nunca tinha visto um video dela aki, Q legal Pena q eu n vo pega comprei so 1800 de cash Por so 400 Q MERDA, mas o prox use e ganhe espero q eu tenha grana suficiente pra compra 2k de cash xD

Vlw pelo post tava curioso:D

kkkkkkkkkkkkk por 400 mizeros cash kkkkkkk que ma sorte a sua

legal, nunca vi alguém jogando com esse mascote , mas sim já vi, mas pelo menos você fez um video do que uma ss.video é melhor, porque...num sei

cara como vc n ve o mascote depois diz que já viu que isso?

Link para o comentário

muito massa esse pet pena q eu nunca vo pega visto q eu n ponho cash:suando::suando:

cara fica sussa um dia vc vai ter que coloca cash pq vc vai perceber que gc sem cash é uma...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.