Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[One Hit][19/11 Sem unlocker]

Compartilhar

Posts Recomendados

Funciona em windows xp; vista; sevem; Tanto em 32 bits quanto 64 bits

HACKER FOI TESTADO E APROVADO NO DIA 19/11 as 13:45pm

Download:

MEGAPLOAD

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

SENDSPACE

[DOWN]

[/DOWN]

SCAN

[DOWN]

[/DOWN]

Tutorial:

1º Depois de baixar o WP Trainer, extraia-o e abra-o.

2º Depois de abrir-lo clique nos anúncios. ( Lembre-se: Clique com o botão direito em cima dos anúncios e em Abrir em uma nova Janela ou Guia, também relembrando que são duas vezes, ao clicar a primeira vez, espere aparecer um novo anúncio e faça o mesmo.

3º Depois de abrir dois anúncios em novas guias ou janelas, clique em "Open Trainer".

4º Depois de clicar irá aparecer uma imagem, esperando Grand Chase.

5º Depois do 4° passo, abra o seu patch GrandChase, e espere atualizar.

5º Depois que você clicar em entrar, o Trainer irá abrir-lo, com uma poção de cheats, é só marcar, e jogar.

Agradeçam! Não irá cair a mão, te juro!

Meu, tá funfando sim. Os vírus servem para o programa funcionar, então para de reclamar e seguem o tutorial. Se vocês não estão conseguindo... Isso não é problema meu, não tenho culpa se vocês são nuubs e não sabe usar um hacker. Éssa resposta é para os mau educados que ficam me chingando, e que não consegue usar o HACKER na forma adequado. Se você não for uma dessas pessoas me desculpa pelo desaforo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera funfando está perfeitamente. O problema é que tem uma galerinha ae, que fica me chingando, e falando que não funfo só para queimar meu filme. Não vão na onda deles. Eles sabem que está funfando direitinho, mas eles querem que vocês vão nos post deles e agradeçam. Eles não querem agradeçer no meu porque eles querem levar o lado bom da história, para eles. Então eles ficam me chingando e falando que não funciona.

É só isso que eu tenho pra comentar... Funciona em todos os sistemas operacionais [xp][vista][sevem]. Tanto 32 bits quanto 64 bits :yes:

Link para o comentário

quero Scan memory VIP Invision Code One Hit

to com tigo dionata180.

o scan memory vip e o melhor one hit q eu ja vi, o mais facil de usar e n e detectado, ker mais oq? ele e o melhor e pronto.

jáááá.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.