Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[GC]Wike . 5 Classe . (Arme)

Reinow
 Compartilhar

Oque achou da ideia dele ?  

1. 1. Oque achou da ideia dele ?

• Muito boa ! C;
      0
    • Legal ! C;
      0
    • Uma merda . Devia dar Closed Topic
      0

Posts Recomendados

[GC]Wike . 5 Classe . (Arme) [Com novas imagens]

[GC]Wike . 5 Classe . (Arme)

De um desconto gente , tava na prova de historia com sono , tava sem fazer nd e acabei inventando isso rs , '-' :

Ps : Adms porfavor não fechem o topico e se fecharem me avise antes , porque nao tenho tudo no pc salvado e foi dias de criação ;C , obg a todos .

Indice :

Parte | : Sequestrada

Parte || : Reencontrando a Magia Negra

Imagens

Encerramento

Creditos

Desabafo

Att e Novidades

Historia :

Parte |:

Os selos entre o sub mundo e o mundo de grand chase , esta se abrindo ,os guerreiros precisam se preparar porque vai ser uma luta infernal , não podemos perder tempo , Dua tribos existente no sub mundo , as que querem nos destruir e a tribo do Dio , a que são contra , O portal se abriu a guerra começou , Arme acaba entrando no sub mundo e se perdendo , Não lembrava como voltar , ficou muito tempo perdida por lá , e foi desenvolvendo sua magia negra interior e novos truques .

Arme conhece amigos de Dio , ela encontra a saída , mas muita coisa esta por acontecer , Arme encontra a Alma mas temida do mundo e do sub mundo , acaba virando a mas nova feiticeira mas temida que já ouviram falar , Arme se torna a Caçadora das Almas ou Regente das Almas ( como a Nemophila . )

Ataque : Z+Z+Z+Z+Z ( Nos dois primeiros z , ela se multiplica em 2 almas , cercando seu adversário , e jogando esferas explosivas causando poucos danos . )

Combos : < + z ou > + z , ela soltara uma esfera , negra . Como a bola de fogo , mas negra '-'

Defesa : X+X+X + cima ; ela cria um escudo preto , Z+ > solta ele como na 1 classe .

Recuperação de mp : Como em todas as classes . Ela invoca 1 alma de uma antiga maga , que da mp para ela . E so ela fica parada como nas outras classes

Roubando mp : Z + X + Z + X = Ela invoca duas almas condenadas, que sai correndo gritando sobre o mapa que rouba mp dos seus adversarios , mas você perde um pouco de hp , tipo no xx , do "CURA" , da 1 classe.

Arma : Apenas Magia , com suas próprias mãos .

Skill 1 : Ataque das almas ( Como no ataque normal ela se multiplica em 2 almas , que pulam em cima do adversário causando uma pequena explosão . )

Skill 2 : Buraco Negro ( Um buraco se abre e suga o adversário , causando uma grande explosão no fim . )

Skill 3 : Resgatando Almas ( Ela invoca a alma da Nemophila que joga uma esfera negra junto com a arme , que paralisa o seu adversário e suga ele ate perto dela e solta um grito , que da muito dano ao seu adversário ( Ela grita que nem aquele bixão azul da terceira classe do Ronan , ates de ataca , com aquela lança . )

Provocações :

Hahahaha , tem certeza que vai fazer isso ?

Sabia que você não conseguiria .

Agarrão :

Ela pega ele pelo pescoço , joga pra cima e se multiplica em duas e da uma risadinha ironica , hahahaha.

Parte ||

Parte || ( Reencontrando a magia branca.) ( Ou simplesmente ataques depois de aperta X )

Arme , se reuni-o a Grand Chase , depois de muito tempo , a batalha entre os mundos ainda estava ocorrendo , Arme não tinha mas forças tinha que ir atras de uma evolução .

Não podemos perder tempo , precisamos que você encontre o Deus da luz , você precisa de novas habilidades , você precisa da magia branca Arme , Disse a comandante Lhotos .

Arme começou sua jornada , a procura da magia branca , coisa que não foi fácil , Grandes complicações ela teve que enfrentar para chegar a áurea desconhecida. Quando Arme já não tinha mas forças , uma luz branca surge , pedindo que a siga , arme foi atras , chegaram ao lugar desconhecido longe de vermecia , lugar ainda não visitada pela Grand Chase , então a luz disse .

Oque te trás até aqui , oque faria eu perder meu tempo com você ? Arme então respondeu : Eu vim atras da magia branca , eu preciso dela , todo o continente de vermecia precisa dela , nos da grand chase precisamos dela , especialmente eu . Então a luz respondeu : Pera ai ? Você e da grand chase , comandada pela Lhotos , porque não falou logo , nos poderíamos ,ter ido mas rápido. Sei que o sub mundo , tá destruindo o continente de vocês .

Arme conquistou , a magia branca de volta . Mas ela tá mas poderosa como nunca , Arme teve que aprender novas habilidades , novos truques , então ela se tornaria a única Regente das almas , que conquistou a magia branca.

Ataque : Z+Z+Z+Z ( Arme invoca um raios brancos do seu que atinge seu adversário a cada z clicado ou seja 3 raios brancos , e no ultimo z , ela solta uma esfera de energia amarela )

♣ Roubando mp : Z + X + Z + X = Ela invoca um anjo que toca uma harpa , e você recupera um poco de mp , mas você perde um pouco de hp , tipo no xx , do "CURA" , da 1 classe.

Arma : Magia com sua próprias mãos .

Skill 1 : Magia Branca ( ela solta uma grande esfera branca que paralisa seu adversário)

Skill 2 : Almas consagradas ( ela invoca duas almas de antigos guerreiros , que 1 deles atira flechas no adversário empurrando ele pra trás , e o outro da um combo com uma espada , empurrando ele pra frente , tirando metade de seu hp . )

Skill 3 : Tornado de raios ( ela invoca 5 raios formando um tornado , atingindo seu adversário , [como se fosse o raio da 1 classe mas de sima e 5 deles] causando grande danos no seu hp )

Agarão : Mesmo da magia negra .

Combos : < + z ou > + z , ela soltara uma esfera , negra . Como a bola de fogo , mas

branca '-'

Defesa : X+X+X + cima ; ela cria um escudo branco , Z+ > solta ele como na 1 classe .

Recuperação de mp : Como em todas as classes . Ela invoca 1 alma de uma antiga maga , que da mp para ela . E so ela fica parada como nas outras classes

Provocações :

Você não é faria para magia branca

Pensei que você seria melhor !

Att : Imagem (Coming Soon)

Inglês :

armecerberusbybrex5.png

Coreano :

armecerberusbybrex52.png

Encerramento

Bom é isso gente , de criticas , e não aloprem , como eu diz tava com sono , não tinha nada pra fazer , espero que gostem .

Creditos :

A mim claro , GC Fly , mas conhecido como Reinow .

Desabafos :

Decupem meu irmao estava me enchendo não deu para fazer imagens melhores '-' , obg a todos *-* .

Novidades e Att :

Parte || ( Reencontrando a magia branca.)

Coming Soon .

Att : Parte || Adicionada !

Att : Roubando Mp .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa cara,

eu sei como é dificil criar um char, ou uma classe.

Levou um Thanks.

Tbm, n sou tão bom no desenho,

Mas fiz um char com os recursos que pude.

OLha meu char, tá ai na assinatura.XD

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

Muito boa a história, porem, há pequenas falhas.

Exemplo: O agarrão dela iria ser demorado d+, impossibilitando agarrão duplo ,triplo,etcs.

Sua 2 skill tem o msm nome da 2 skill de cash da lire '-'l

e ultimo, a parte do combo em que ela se multiplica em 2 almas e Cerca o oponente,é boa, porem, seria facil escapar do combo para os Jin Users

Fica ai a dica. (:

Link para o comentário

Skill 1 : Magia Branca ( ela solta uma grande esfera branca que paralisa seu adversário)

-

Pois é amigos... a coisas estao mudando! :risada:

Poxa, acho que vai ser uma classe apelona no pvp, mas nao sei se vai priorizar defesa.

Link para o comentário

Meu irmão O.O

Sem dúvidas, esse foi o melhor post "wike" que já vi.

Gostei de tudo.

Principalmente da história. Ficou muito bom elaborada e bem compreensiva.

100% Organizado.:yes:

Agora...

Em questão da arma e Skill....

Bom.

Sem dúvidas, há muita relação com 1ª Job dela.

Mas suas Skill ( da Wikie ) estão bem melhores.:yes:

A arma então ... sem dúvidas você pensou muito bem.

- Todo mundo no Gc precisa de arma pra atacar..!!!!!

Porque não criar um Char que não necessite de armas ?!

Enfim...

Quero dizer que seu post está ótimo.

Continue sempre assim.:yes:

Parabéns.:aplauso:

Link para o comentário

Maneirissimo gostei da idéia déla usar "Clones das sombras" eu acho até que você deve ser fan de naruto.

Mais foi muitissímo criativo e ficou muito bom ja pensou em mandar pra lével up com IDÉIA...

Antes Que Alguém Fassa Isso;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.