Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas de Como Ter um Bom Servidor


Guilherme
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola! Tudo bom Galera ?

Eu ( Guixzinho ) Estou aki para Dar 15 Dicas a Vocês para ter um Bom OtServ ( Olha Posso Tar errado mais quando Passei essa Lista para meus GM's e Tutor's Melhorou 100% o Servidor )

;DD

 

Vamos Parar de conversar e Por a mão na massa :

 

1: Informação. ( Os Players tem que saber tudo sobre o Servidor, Exp; Skill;Ml;Loot;Nome dos GMs;Nome dos Tutores;Onde tirar duvidas;onde criar sua Account;As Regras do Servidor;Eventos;Promoções;Vendas e Compras '' Se caso seu servidor tiver um sistema de Cash,Vip ou Premmy Acc '' ).

 

2: Nunca ter Lag no Servidor. ( Com Lag os players vão desanimando de jogar )

 

3: Ter um Site do Ot. ( Um Forum, Blog, Site de Account ou Comunidade do Orkut para divulgar e informar as pessoas sobre eventos e dobras de loot exp ou algo parecido )

 

4: Definir um Tempo para fikar On. ( Para os players saber quando o seu servidor vai abrir, é foda ficar adivinhando quando o Ot vai abrir )

 

5: GM's e Tutores Prontos para Ajudar. ( Ter Capacitação dos GM's porque isso é uma profissão então fique capacitado para o cargo, Lembre-se você tem abrigação de ouvir as pessoas )

 

6: Não dar Itens. ( Se você da itens a um player você dexa o jogo mais facil e perde a graça ) " Imagine Comigo entro no seu servidor e você me da Full-set ai fiko só uma semana no maximo nesse servidor porque é facil d+ de conseguir as coisas "

 

7: Respeitar os Players. ( nunca discuta ou xingue os players te xingou mete ban ou converse com ele mais converse com firmeza )

 

8: Nunca Matar Player. ( Matando Player você mostra que é um GM ou CM noob que nunca teve servidor ker mata gente cria um enforced e faz guerra )

 

9: Nunca ter char editado ou ToP. ( Aconselho a neem ter char ou esconder que é ou GM ou CM porque ai se você pegar o ToP é editado ¬¬' )

 

10: Não Crie Guild com seu GM ou CM. ( Isso estimula os players pedir itens ou LvL ou até ameaçar os demais players por konta do GM ou CM ser seu Protect )

 

11: Não por No Ot Server List que há Evento de GM ou Tutor. ( Isso faz os players pedirem muito isso eh um erro mortal )

 

12: Não Fazer Downloads ou Fikar no Msn Com Ot On. ( Isso dá Lag e Lag estreça player )

 

13: A Cada 20 Players Faça um Tutor Para o Servidor. ( Tutor serve para dar informção e ajuda a os players isso diminui seu trabalho )

 

14: Crie um Site de Acc. ( Isso é um Bom como eu tinha falado ele serve para informar e Acc Manager = a Lag )

 

15: Proibir Lixo no Chão ( Isso dá muito Laggg um Infern.. de Lag é por culpa do lixo. uma solução coloque em seu servidor runes de destruir itens como food,parcels,Bps,Vials e etc.. runes que destroem esses lixos e da 10 Golds por Cada Item destruido [ Depois Postarei a Rune que eu vou criar ] ou então coloque cestas de lixo pelo templo e a cidade inteira )

 

Fim Das Dicas __,,__,,__,,__,,__,,__

 

Creditos:

 

99,8% Guixzinho ( Fez e Posto o Topico )

00,2% OtAlbuquerque ( Era Meu Ot Lembrei dele e Fiz ).

 

 

Essas Foram Algumas Dicas Minhas. ( Guixzinho Agradeçe sua Paciencia )

 

Mais Informações: [email protected] ( ou Mensagem Privada Aki no Web Msm ).

 

Comentem ai Por Favor e Me Avaliam ( Ekipe WebCheats me dá um Promoção ai Pra cuidar da Seção de Tibia e OtServ's que não vão se arrepender vou ser o melhor moderador do forum xD. )

 

Xauzinho Abraço a Todos ( Que Deus Abençoe a Todos ).

 

Guixzinho Trabalhando a Serviço do WebChetas.com.br/Forum.

 

Não Adimito Copias ( Só Posto aki ). Não Coloque em outro Forum Por Favor.

 

Se gostar do topico clike em Thanks para agradecer e se nao gostar deixe sua duvidas, sujestão,ou ateh mesmo seu xingamento em responder.

 

Eu te ajudei coloque que eh meu fan ( Já Jah Fan Bar )

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.