Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack VIP

lucasczago
 Compartilhar

Posts Recomendados

Achei num site gringo.

Tutorial

O hack , está funcionando perfeitamente , os cara tao falando q eh virus mais nao eh!!

Download --->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Coloque o Bypass & OGH_DLL.FTL no C:\Nexon\Combat Arms\mss & C:\nexon\Combat Arms ( o diretório do seu combat arms pode ser qualquer um que voce tenha posto , então ache-a e ponha.. )

Abra o hack (depois de já ter posto o bypass e dll na pasta do combat arms)

Logo em seguida , abra o combat arms e inicie o jogo

coloque o login , entre eh um server , depois sala , depois jogo ^^

E ai aperte F e pule , você vai dar um pulo e seu carinha vai ficar subindo ate a altura q vc quiser

Quando chegar na altura q vc queira , aperte Q seu carinha irá ficar flutuando por ai , e voce poderá ver a maioria dos caras !

RECOMENDO SNIPERS , voce sobe la em cima e fica matando os cara de sniper ^^

Se divirta , aproveite ^^

**Note**

As vezes ele dá dc no CA , se voce demora muito na PARTIDA...

Creditos do DeathByBlood

Tutorial - lucasczago

SCAN :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se não acredita no scan , fassa vc mesmo e poste aki pra ver q nao to mentindo , pq em alguns lugares , quando eu posto os cara vem reclamar que nao ta pegando , eu testei aki e ta pegando perfeitamente , se nao pegar ai nao posso fazer nada , entao pra avisar vcs , baixa se quiserem ... e nao venham reclamar pq tem um bando de cara q so cria conta aki pra fika peganu hack e nao posta nada... pois eu estou postando agora , e respondam se estiverem com duvidas , pois se eu souber eu respondo !

Funfando 100%

Gravity 0

&

Fly Hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CLIKA NO LINK COPIA ELE E COLA...NAO COLA TUDO OS RESULTADOS =- /

E OUTRA, COISA PRA CARAMBA MALICIOSA NO HACK VIP NEM QUERU FORMATAR DE NOVU O PC MANDA O LINK DO SCAN E NAO UM CTRL + C / CTRL + V,

legal esse daqui se der certo vai ser massa...edita se tu testo e se funfo ou nao plz!!!

Link para o comentário

Eu vou dar uma ajudinha, vo traduzir oq eu consegui entender.

Primeiro você vai precisar do multihack e do bypass.

Depois de extrair os arquivos, coloque o arquivo OGH_dll.flt na pasta C:/nexon/Combat Arms/Mss.

Mantenha o seu hack TGS como esta. Não precisa mudar nada nos settings.

Agora inicie seu CA, quando esta carregando você eventualmente verá uma tela com um cara segurando a bazuka.Então minimize, inicie o hack e espere.Ele automaticamente vai abrir o CA se você esperar um pouco.

Se divirta hackeando com TGS e Vip.

Bem foi isso que eu entendi, agradeça se achar que deve.;)

Link para o comentário

Naum baixem naum esse Trosso Feiz mo Extrago Aqui no Meu PC Virtual

Feiz Tudos os programas ficar Padrão e Mixturo totos os arquivos do meu PC Virtual e ainda apago as configuraçoes e deixo padrão esse Negossio é mo VIros desgramado , pelo armor de Deus da Ban nesse cara :mad:

Samerty

Desde 2008 fazendo cheats com vocês !

WC o melhor forum de cheats.

Link para o comentário

Naum baixem naum esse Trosso Feiz mo Extrago Aqui no Meu PC Virtual

Feiz Tudos os programas ficar Padrão e Mixturo totos os arquivos do meu PC Virtual e ainda apago as configuraçoes e deixo padrão esse Negossio é mo VIros desgramado , pelo armor de Deus da Ban nesse cara

Bannnnnnnnnnnnnnnnn nele rocker essa merda e virus eu baixei scanei aqui no meu anti virus virus fodaa

Vc eh loko , presta atenção , eu to aki pra ajuda os cara , se vc não kise baixa nao baixa , mais tbm n precisa mentir pros cara , falando q eh virus , e da proxima vez , presta atencao no q vc escreve

O pessoal , e eu achei os comando do hack , ele nao eh TGS nem MPGH pq ate agora sei q ele tem um tal de "CD" "Fly Hack" e " 0 Gravity "

CD - / ou ' >ACHO<

Fly hack - Q >Use o gravity , e no ar aperta Q e desative Gravity(F) pra ficar voando!<

Gravity 0 - F >Usa e aperta espaço , voce vai dar um pulo e fica subindo ate nao querer mais ^^

Ta aew galera , fuiz

E antes , Rocker10 , se for da ban em mim , da scan nisso aew , e vamos ver se tem virus e eu peguei isso la num site gringo , fiz scan e to usando aki , na verdade... Eu posto o hack aki pra vcs , do o scan , do o tutorial e vcs são um bando de cara de pau , de ainda reclamar , falando pro cara me dar ban ? nao vo postar mais nada pra vcs , se virem !!

Ele nao tem OPK e eu num sabia q vc ja ttinha postado , pq foi falar pros cara q era virus entao?

Link para o comentário

Funcionando perfeitamente, aperte F e barra de spaço sem soltar vc vai voar e depois aperta Q quando ja estiver na altura boa, tem que ser muito retardado pra não intender essa porra, e outra, não deu nada no meu pc

Link para o comentário

ai isso eh o hack que eu postei o rocker fecha isso ai por favorrrrrrrrrrrrrrr

o glauco, tem certeza que é o mesmo que o teu??? será que o seu tem todas as coisas que um hack VIP tem? (pq esse aqui diz que é VIP, entao tem que ter muitas coisas) entao o seu tem varias coisas??? eu nao baixei o teu nem o dele ainda...mais é igualzinho mesmo?

Link para o comentário

entao tipo aonde eu achei o meu hack ele disse que eh hack vip mano ele tem que por oq tem nesse hack vip dele mano

ele nao falo oq tem como que a pessoa vai sabe si e o nao do jeito que ele falo parece com o meu que eu postei

Link para o comentário

hmm, mais deixa pra la irmao...seu tópico ta melhor que esse...pena que o título desse tópico aqui atrai mais pewssoa que no teu título^^

Veio Nao E Justo Tem Cada Pessoa Cara Di Paul e Poe Hack VIP Vou Explicar Pra Quem Nao Sabe

HACK VIP=Todos Os Hacks Nao Eh So Alguns =]

E Por Favor Para De Ser Cara De Paul ;)

Link para o comentário

Cara , eu não peguei do teu...

eu achei dum site e botei aki , e outra coisa , o meu tem o hack + bypass junto na mesma pasta , e tbm tem o OGH_DLL.FTL que no seu não tem , isso prova que eu não peguei do teu ! Proxima vez eu vou ser o primeiro a pegar o melhor hack e postar aki , e outra coisa... No hack q o cara posto tava escrito TGS VIP mas nao eh TGS eh outro tipo de hack vip, e tbm vip eh quase a mesma coisa de premium nao tem nada a ver com TODOS OS HACKS antes de falar merda procure o dicionário inglês ^^

Vip - Uma pessoa que paga uma determinada quantia para ter privilégios em alguma coisa...

Free - Não paga nada , eh um player normal (free quer dizer "de graça") nao tem privilégio sobre nada...

Link para o comentário

NAO É NECESSARiO FECHAR TÓPICO NENHUM, SE TEM DOIS, QUEM BOM!!!

É MELHOR DO QUE NAO TER NENHUM...QUANDO EU FIZ O MEU TÓPICO DO DO TGS 3.0.7, ELE GANHOU FIXO PQ NA ÉPOCA QUE EU FIZ, TINHA UNS 5 TÓPICOS SOBRE O 3.0.7 SÓ QUE TUDO BAGUNÇADO, ENTAO EU FIZ UM 100% EXPLICADO E PERFEITO...JA NAO É MAIS POR CAUSA DA ATUALIZAÇÃO...E TEVE UNS PROBLEMAS COM OS LINKS TBM PQ TEM VEZ QUE OS LINKS PARAM DE FUNFAR (ESTRANHO)...AGORA, É SEMPRE BOM UMA PESSOA PEGAR O TÓPPICO DE UMA PESSOA E MELHORAR PRA AJUDA OUTROS PLAYERS AGORA OLHA SÓ:

Cara , eu não peguei do teu...

eu achei dum site e botei aki , e outra coisa , o meu tem o hack + bypass junto na mesma pasta , e tbm tem o OGH_DLL.FTL que no seu não tem , isso prova que eu não peguei do teu ! Proxima vez eu vou ser o primeiro a pegar o melhor hack e postar aki , e outra coisa... No hack q o cara posto tava escrito TGS VIP mas nao eh TGS eh outro tipo de hack vip, e tbm vip eh quase a mesma coisa de premium nao tem nada a ver com TODOS OS HACKS antes de falar merda procure o dicionário inglês ^^

Vip - Uma pessoa que paga uma determinada quantia para ter privilégios em alguma coisa...

Free - Não paga nada , eh um player normal (free quer dizer "de graça") nao tem privilégio sobre nada...

SE ELE NAO SABE INGLES IMAGINA VC:

FREE = GRÁTIS (E NAO "DE GRAÇA")

E NO CASO DE HACK, VIP NAO TEM O MESMO SIGNIFICADO COMO POR EXEMPLO NUM ESTADIO DE FUTEBOL, NUM LOCAL DE SHOW, QUE VIP = LUGAR PRIVILEGIADO (DIGAMOS ASSIM)

NO CASO DO HACK, QUER DIZER VIP É ESPECIAL, UM HACK PARA A ELiTE, QUE TEM TUDO REUNIDO EM UM!!!!!

MAL SE OFENDI MAIS AGENTE TEM QUE FALA A VERDADE

ABRAÇO...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.