Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda akii

mfitachii
 Compartilhar

Pergunta

Meu Gc ta fechando sozinho do nada tipo

Eu entro na acc e no servidor ai vou meche nos meus chars ai derrepente fecha do nada alguem me ajuda ai sera que é so com migo

Não queru baixa Gc dinovo =/

Não aparece nenhum erro so fecha isso começo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá amigo.

Bom.

Provavelmente seja sua conexão.

Ela é dividida?

Se for, desculpe em lhe dizer, mas o problema está ai.

Devido a "essa" possível divisão, a conexão fica oscilando ( Caindo e aumentando a velocidade significativamente ) demais, resultado, queda no Gc.

Agora, se não for dividida...

Tudo bem.

So evite jogar Gc com programas abertos, aqueles que usam conexão com a internet como Msn, compartilhadores de arquivos ( Ares, emule, etc ), navegadores ( Firefox ou internet explorer ), até mesmo a função "Atualizações automáticas do windows podem resultar em problemas como este, queda de conexão.

Verifique melhor a respeito.

Agora, se o problema persistir, você deverá reclamar na empresa de telefonia que lhe fornece a conexão.

Possivelmente eles lhe darão uma solução mais concreta a respeito.

Espero ter ajudado.:yes:

Link para o comentário

• 0

Tipo eu nem curto msn e nem deixo nada aberto quando vou joga algum jogo E minha net não eh dividida

E tipo não da queda de conexão eh tipo gc fecha sozinho não queda de conexão tipo se fosse a conexão que caisse aparecia 1 erro so que não ta aparecendo nenhum erro =/

vou tenta reistala GC pra ve se resolve

Link para o comentário

• 0

Ja resolvi o pobrema era so instala gc dinovo mesmo.

Tenso oque death falo kkkk meu pc roda jogos de ultima geração tipo"crysis 2" e tem ainda muita gb disponivel...

e se fosse pobrema de conexão nos outros jogos que jogo estaria dando mesmo pobrema...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.