Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Auto Kill Atualizado 19/11/2010 ( Funcional Windowns 7 E Vista )

Bruno.Owna
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal , estou aqui Hoje 19/11 para ensinar como usar o Auto Kill com Unlocker Hack Atualizado Hoje.

Primeiramente baixe os arquivos que estarão disponíveis para baixar no final do tópico , depois de baixado extraia na sua área de trabalho.

Depois disso abra seu laucher espere carregar ate o 100%.

Depois disso pegue o ai.kom modificado e joguei na sua pasta do Grand Chase

Entre no Grand Chase , quando chegar na tela de login não entre , vai na mesma pasta clique com o botão direito no arquivo Ai depois vai em Unlocked.

Cole na mesma pasta , entre no jogo , quando chegar nos servidores , não entrem.

Pegue o Ai.kom Modificado e jogue na mesma pasta e seja feliz...

Observe : Hacker Funcional Apenas Para Windows 7 E Vista

Se estiver com dúvida veja o vídeo a seguir :

Vídeo ativando o UAC (Só para quem ta com o problema de quando aperta no Unlocker do arquivo ai.kom, falar que não tá bloqueado:

Downloads :

Unlocker :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ai.Kom Modificado :

Scan :

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara, toda as pessoas estao falando para n usar hack no altar da ruina. Por que?!Eles falão q a levelup ta tirando screen do tempo e se a missao deu complete ou failed.

Mais tipo, eu usei one hit la uma porrada de vezes e n deu nada

Link para o comentário

Parabens! Levou meu Thx!

Mas desta vez,coloque uma musica melhor no teu video aula,isso irá encomodar alguem que não gosta desse tipo de musica.

Enfim,meu Windows é VISTA HOME PREMIUM 32BITS Japonês, e deu certo.

Link para o comentário

FUNCIONAL em windows 7 32 e 64 e vista 64[

Eu uso seven 32 Funcional obrigado pq desde a ultima atualização nao estava funcionando hackers nem com unlocker muito obrigadop aé o video pode ser do dia 16 , mais o autokill e de hoje fio

Link para o comentário

Pohhaa so fazem hacker com unlokeer todos os hackeerrr q pegam agora e so os unloker para com essa poha aki em casa nao fufa o unloked e e wo windos sevene ultimete fazem hackers q nen antigamente hacker q nao rpesisa deesse programa e nen do microssoft .net pq aki em casa nao pegga esses dois programa :chingando::chingando::chingando::raiva::raiva:

Link para o comentário

Puta que pariu ele disse que só funfa windons 7 e vista e funfa só nesses dois aprenda a le pa depois fala as coisas que da erro etc etc.... É uma puta sacanagem ocara da duro pa acha hacker pra chente e vcs reclama vão se fude!! :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::fuck:

LE TESTE DEPOIS FALA NOOB !! THANKS FUNFO AKI !!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.