Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New Fishing BOT

kfckikyou
 Compartilhar

Posts Recomendados

Novo fishing bot pescaria 95% afk

comando para retornar ao cp

Link dowload:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

senha : pobots

scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

desculpe nao sei bem postar scan qualquer coisa basta conferir

lembre-se todo o hack entra em conflito com anti virus quando executado por alterar arquivos do sistema porem ninguem e obrigado a baixar o arquivo baixe por sua conta.

se gostar agradeça nao custa nada e nao cai o dedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz jah que estão gostando agradeça nao custa nada

o leg e de fato um problema porem nao foi eu quem desenvolveu o bot portanto nao posso ajudar nesta questaum

e a respeito do scan foi feito no virus total msm basta uplodar lah novamente e confirmar e que u nao sei bem estas paradas de scan em site

Link para o comentário

putz jah que estão gostando agradeça nao custa nada

o leg e de fato um problema porem nao foi eu quem desenvolveu o bot portanto nao posso ajudar nesta questaum

e a respeito do scan foi feito no virus total msm basta uplodar lah novamente e confirmar e que u nao sei bem estas paradas de scan em site

"putz jah que estão gostando agradeça nao custa nada" T.T não vi ninguém dizendo que gostou, falaram que ficou lagado, que o scan é esquisito( também nunca tinha visto assim, mas não estou dizendo que é falso).

Poe umas imagens ae e porq 95% fishing???

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.