mufelippe 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 ESTE MOD MUDARA A SUA LAW OU RPG7 PARA A M32 OU UM LANÇA CHAMAS. 1ºBAIXE O ARQUIVO[FINAL DO TOPICO 2ºEXTRAIA EM QUALQUER PARTE DO SEU COMPUTADOR(ACONSELHO DESKTOP) 3ºFAÇA UM BACK UP DOS ARQUIVOS ORIGINAIS 4ºCOPIE OS ARQUIVOS DO MOD E COLE NA PASTA COMBAT ARMS/GAME. RPG-7 em M32 Branca LAW em Lança Chamas Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se POVO PORFAVOR! CLIQUEM AQUI NA LATERAL INFERIOR DIREITA E AGRADEÇA Gosta dos meus topicos? Entre neste que é o principal http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/590152-tops-modding.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FAKE-ALERANDRO 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 muinto low! gostei mesmo :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WalberSpy 1 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Muito legal cara parabens :yes: mais eu tenho uma duvida aumenta o dano tbm? :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mufelippe 0 Postado 19 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 não somente muda a aparencia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fanfaraox 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 po cara vc qeria oq, vcs ai nao sabem se grato nunca o cara colocou tds o0s mods q ele conhec em ou 1qasse tds para nos usamos e vc ainda reclama . tinha q ser o povo brasileiro ai naum me interprete mal sou brasileiro mas epvo qq nos temos e f.... valwe car obrigado:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vivito100 1 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 muito loko :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: amei :risada::risada::risada: to matando muito hehehe :lol::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mufelippe 0 Postado 20 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 de nada ai! e nois! :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitorOliveira 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 vlw manoo vai da pra matar geral mais eu fui bannido mais parte boa é que eu criei outra conta e to fasendo minha vingança (A vingança de iShenoon o meu personagem morreu num tragico bannimento com os GM's) HUSAHSUA' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
billydin 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 tenho uma duvida e a muniçao é a mesma da law? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janelao 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Tenho duvida: Ele sso muda aparencia?? Se sim tem como fazer um para mudar o total arma? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gamera 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 @quem perguntou c so muda a arma olha so muda a arma mas é mais util pois vc podera dar tiro mais rapidos tipo a da Rpg-7 vc pode dar 3 tiros seguidos:nice:é bom no quarentine mod.:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mufelippe 0 Postado 24 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 tenho uma duvida e a muniçao é a mesma da law? :confused: sim e a mesma! Tenho duvida: Ele sso muda aparencia?? Se sim tem como fazer um para mudar o total arma? SIM SOMENTE APARENCIA. INFELIZMENTE NÃO SEI FASE ISTO... :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guicip 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 pensei q mudava a arma + é so a aparencia +vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mufelippe 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 topico atualizado!!! :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sidinei00doidao2 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 ai cara eu baixei e n saiu fogo do lança chamas saio o misseo pf ajuda ai:suando::suando::suando: a e bota o beckpup:bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WarriorRules 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Tem que sair missel mesmo , não é chamas não :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yago1colino 1 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 bem loko gostei cara se vooc vaser um para a ak 47 fiko muito grato vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WEsley3089 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 Otimo parabens continui assim que vc se tornará um bom editor !!!!! Mas agora vc naum conseguirá ser um bom editor pq vc foi banido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zhaion 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 cara vlw pelo esforço, mas seria muito legal se vc conseguice colocar chamas. da umas pesquisadas na net e vê ai oq tu pode fazer vlw gostei mesmo :yes::no: :lol::lol::lol::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marchor1 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 O lança chamas(law)sai fogo ou o tiro normal da law? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
birruga00099 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 quero um que mude a arma inteira kra alguem posta esse bagulho ai man vlw :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior15787 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 tenho uma duvida e a muniçao é a mesma da law? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RKelvin 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 tenho uma duvida e a muniçao é a mesma da law? a arma continua sendo a mesma, so muda a aparencia e a velocidade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xenga 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 VALEWZAO CARA MUITO BOM!!!!!:yes::lol::lol:] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lorokero 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Ow, tenho só umas dúvidas: 1-Essa M32 existe mesmo??? 2-Tem como pegar ela de algum jeito ? 3-Myst-N, Promoção ??? 4-Ela já veio pro BR alguma vez ? Se alguém responder elas fico grato. @Topic Ow muito massa gostei dos dois, levou meu thanks... Você pode fazer o modding da M16A3 para a M4A1 SOPMOD ??? Se puder ou não puder me manda por PM valeu!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados