Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Tudo sobre PvP de Feiticeira !!

Posts Recomendados

feiticeiraempvphh1.jpg

Olá pessoal,

Já que estamos sem hacks, só enchendo a paciência dos Mod's ( Coitados ) que tal um pouco de PvP?

Bom meu amigo Haseo ja postou um tópico de PvP, porém o dele da dicas no geral. Já o meu é especificadamente da Arme ( Feiticeira ).

Vamos começar:

Índice:

1: Sobrevivência

2: Times

3: x1

º Elesis

º Lire

º Arme

º Maga

º Alquimista

º Feiticeira

º Arquimaga

º Lass

º Ninja

º Mercenario

º Vingador

º Retalhador

º Ryan

º Ronan

4: Dicionário e Comandos

5: Créditos

sobrevivnciahu1.jpg

1: Sobrevivência

Como hoje em dia ta bem difícil de uma arme consegui joga sobrevivência eu aconselho você a antes de começar a jogar sobrevivência com warlock treinar bastante no x1.

Eu recomendo que você não vá tanto pra cima de seus oponentes, porque a Arme morre muito fácil se você não souber se mexer , assim que você perceber que alguém esta morrendo você pode ir para cima tentar matá-lo, mas sempre com anel de fogo para não tomar muito dano já que você vai ficar “indefesa”.

Caso duas ou mais pessoas estejam morrendo e você tiver com MP use nevasca.

Fique sempre em um lugar onde ninguém te incomode e sempre use bola de fogo/gelo e os cristais caso esteja embaixo.

Esse é o básico para uma warlock conseguir jogar uma sobrevivência, para ser MVP(caso chegue no final da partida) use as mesmas táticas de um x1.

timesju4.jpg

2: Times:

Em times a warlock é ótima caso seu parceiro saiba jogar com uma.

Warlock em time serve para travar, por isso eu recomendo que você só jogue com warlock em time depois de um pouco de "experiência" e depende com quem você joga também, jogue sempre com parceiros que saibam como você joga e para que warlock serve em time.

Você tem que ficar soltando bola de fogo/gelo ou cristal para travar, e quando alguém do outro time estiver morrendo cabe a você matá-lo enquanto o seu parceiro mata o outro.

Ah, tome cuidado ao usar delay, seu parceiro pode morrer ou ser combeado por isso

Esse é o básico(básico mesmo) para você jogar em times, eu não tenho muito o que falar sobre como jogar nesse modo porque eu não jogo muito em times de warlock, mas não porque eu não sei e sim porque alguns dos meus parceiros não sabem como jogar com uma warlock no time.

x1yu4.jpg

3: x1:

Em um x1 você tem que fazer quase as mesmas coisas que em uma Sobrevivência,mais só que aqui por conter menas gente você pode usar menos Anel de fogo e mais Tornado porque você pode correr mais.

º Elesis

Contra as Elesis é recomendado que você use o combo do Tornado + bola de gelo + Agarrão para mata-la,e quando você estiver sem MP e a Elesis não vier para cima de você fique soltando bola de gelo e bola de fogo para que quando ela chegue perto de você,você possa dar Otto Shot ou agarra-la.Caso você a agarre,use o tornado como forma de delay para poder agarra-la novamente.

Use o Anel de Fogo quando achar que for preciso,mais sempre se lembre que não adianta nada usar o Anel de Fogo quando você estiver morrendo,porque o anel de fogo serve para preservar sua vida.

Use a Nevasca quando a Elesis estiver morrendo.

º Lire

Já contra as Lires as coisas são bem diferentes,use e abuso do Anel de fogo e do Refletor e sempre que der solte Tornado e solte a bola de gelo ou use outra seqüência desse combo ou simplesmente a agarre-a e use delay para agarra-la novamente.

º Arme

Contra as Armes é um bem diferente dos chars ditos até agora,mais por que Wagner?Porque você luta de uma maneira diferente com cada classe.

º Maga

Contra as Magas é facil,por que elas adoram ficar ficar soltando Bola de fogo e por isso é só você ficar usando o Refletor e quando ela não estiver soltando Bola de fogo,solte Bola de gelo ou Bola de fogo para que você possa combea-la com o Tornado + Bola de gelo + Agarrão(contra qualquer classe da Arme não é aconselhado usar Delay por que é muito facil para uma Arme escapar de Delays(com o dash,o teletransporte).

º Alquimista

Já contra Alquimistas use e abuse do Anel de fogo por que como todos sabem,Alquimista adora usar Bomba Toxica + Delay(curar) o que ti trava e faz você perder bastente vida,por isso é apropriado usar Anel de fogo.

E quando ela estiver carregando MP,use a Bola de fogo e a Bola de gelo para fazer Otto Shot nela ou o combo do Tornado + Bola de gelo.

º Feiticeira

Contra Feiticeiras você pode abusar bastente no Tornado + Bola de gelo + Agarrão e abuse na Bola de Fogo e Bola de gelo.

º Arquimaga

Já contra as Arquimagas é bem mais facil,por que as Arquimagas adoram ficar soltando Bola de fogo e com isso é só você ir embaixo dela e ficar soltando os Cristais ou simplesmente ir na plataforma ao lado da qual ela esta soltando a Bola de fogo e soltar Bola de fogo e depois combea-la

Contra Arquimagas você também pode abusar da Bola de fogo e do Tornado + Bola de gelo + Agarrão ou do Otto Shot

º Lass:

Contra o Lass,você também usa um "tipo de se jogar" contra cada classe dele.

º Ninja:

Contra o Ninja a Feiticeira é ótima,por que o ninja é praticamente aéreo,como ele só fica lá em cima soltando Shuriken é só você ir embaixo dele(onde os Shurikens não lhe acertem) e ficar soltando Cristais.

Lutar contra Ninja de Feiticeira é quase a mesma coisa que jogar de Arquimaga,e por isso eu não vou repetir tudo de novo. ;_;

º Mercenario:

Já contra Mercenário,abuse nos Tornados,nos combos e no Otto Shot e sempre que der use o combo do Tornado + Bola de gelo + Agarrão.

º Vingador:

Contea Vingador você tem que usar bastante Anel de fogo e usar bastante Bola de fogo e o combo do Tornado + Bola de gelo + Agarrão.

E use e abuse do Tornado,dos Cristais caso o vingador esteja correndo para enxer o HP ou spellando e sempre que der tente combea-lo.

OBS:Contra Vingador eu aconselho você a ir de maga por que é mais facil de mata-lo.

º Retalhador:

Contra Retalhador você deve fazer as mesmas coisas que você faria contra um Vingador.

OBS:Contra Retalhador eu aconselho você a ir de maga por que é mais facil de mata-lo.

º Ryan:

Contra Ryan você tem que abusar do Anel de fogo(contra o Sentinela preferencialmente) e usar bastante o combo do Tornado.

E sempre solte Bola de fogo e Bola de gelo quando ele não estiver muito perto de você.

º Ronan:

Já contra o Ronan você não precisa usar tanto Anel de fogo,use mais Tornado + Bola de gelo + Agarrão(esse é o combo do Tornado que eu falei a cima).

E não se esqueça de que quando ele não estiver perto de você,você deve soltar Bola de fogo e Bola de gelo,e quando ele estiver na plataforma a cima da sua solte Cristais.

dicionrioecomandosek6.jpg

4: Dicionário e Comandos:

Bola de fogo:ela é jogada para cima e depois cai(igual a flexa da Arqueira mais ou menos[ ;_; ] ).

Dano:alto.

Comando:ZZ+↑↑

Bola de gelo:é atirada em linha reta.

Dano:médio.

Comando:ZZ+→→.

Cristais:três cristais são atirados para cima.

Dano:médio.

Comando:Z+↑.

HP:é a sua vida.É aquela barra vermelha q fica na parte de cima da tela quando você esta em play(jogando).

MP:é o que lhe permite usar a skill(mágia).É a barrinha azul que fica embaixo a do HP.

Skill:é a Mágia .

Comando:é usada conforme a barra de MP estiver com uma barra(skill 1,no caso da Feiticeira a skill 1 é o Tornado),duas(skill 2,é o Anel de fogo no caso da Feiticeira),três(skill 3,no caso da Feiticeria é a Nevasca).

Tornado:é a skill um da Feiticeira.A arme solta um tornado em linha reta.

Dano:médio

Comando:segure o Z até que tenha enchido a primeira barra de MP

Anel de fogo:é a skill 2 da Feiticeira.Quando é usado aumenta seu ataque(somente o dela,mesmo que seja no modo times).

Dano:já que aumente defesa não a dano.

Comando:segure o Z até que tenha enchido a segunda barra de MP.

Nevasca:é a skill 3 da Feiticeira.Ela solta uma nevasca que deixa seu adversário petrificado.

Dano:depende,isso vai do seu adversário,quanto mais rápido ele apertar ← + → menos dano ira tirar.

Dash:corrida(no caso da Arme é o teletransporte).Existem varios tipos de dashs diferentes entre cada personagem.

Speller:é aquele que só corre e não ataka e quando ele esta com o MP que ele precisa ele vai pra cima de você e solta uma skill(mágia).

Camper:é aquele que só fica em um canto parado esperando você vim para cima dele para poder te atacar.

Créditos: Tutorial - Roy Mustang

Imagens - |RB|Wagnerzito

Compartilhar com membros WB - Lu *-* ( Eu )

Obs: Os créditos não são meus, só o encontrei e quis compartilha-lo.

GOSTOU? AGRADEÇA!

Extra: Link do tutorial do Haseo - http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/56330-tuto-seja-o-melhor-no-pvp-dicas-e-comandos-2.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.