Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alessandro 2.1 [New] Fase De Testes


Posts Recomendados

________________________________________________________________

 

[b]que legal vc posta o hacker e ainda sai xingando os membros daki,reportado por palavriados impróprios.[/b]

 

Nao Chinguei os membros , chinguei alguns , pq tem acara de pau de nao testa e sair falando q nao funfa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra onde eu extraio o aquivo msvcr100.dll Panasonic ?

 

ALGUEM AI FALA PRA ONDE EU DEVO EXTRAIR A DLL MSVCR100.dll ?

 

vc poi dentro da pasta System32 ai : C:\WINDOWS\system32 e poi la e testa pra ve se funfa se n funfa volta aki q te ajudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aee mano Boaa mesmo ' Hack Funfando pedir só um favor se n for de + ja que ta em fase de testes mesmo rs' Coloca aquele quadrado que a mira segue e tals dá ? seguindo seu tópico Mano Levo Meu Thanks Parabéns pelo serviço[/size][/font][/color][/b]

 

Mano Desculpa , + Eu nao criei o Hacker so vim postar aki , o criador e o Alessandro a e vlw por Agredeçer

 

Bom teste com o devilinjector e naum funfou sorry

 

Qual o Erro , Fefe03 ?? Fala ai pra ve se posso te ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja é Manoo quandu tu arrumar um ae com a parada ae que falei do quadradinho posta ae pra galera se aborreça com esses nubs ae que fala merda antes de testa N Tamu Junto e Misturado Manoo Chuck Norris Disse Pegarei Os Nubs Uque Aconteceu ? Metade dos hackers zé bucetas que n sabe usar hackers sumiram o.O UHA9USHA9UHSUA9HS VLEW MANOO Acompanhando seu Tópico :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Isso e pq o Seu Ant Virus Dectou e muitos Ant Virus Excluem o Arkivo na hora , ou o Virus , e os virus sao pra o funcionamento do hacker , oq vc deve fazer e ou desliga seu ant virus ou Deixa o virus passa comu eu fiz aki no meu pc [/size][/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja é Manoo quandu tu arrumar um ae com a parada ae que falei do quadradinho posta ae pra galera se aborreça com esses nubs ae que fala merda antes de testa N Tamu Junto e Misturado Manoo Chuck Norris Disse Pegarei Os Nubs Uque Aconteceu ? Metade dos hackers zé bucetas que n sabe usar hackers sumiram o.O UHA9USHA9UHSUA9HS VLEW MANOO Acompanhando seu Tópico :yes:[/color][/size][/font]

 

KK Boa Raxeiii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:rock::D:d:D:d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.