Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Duvida]


X-Acee
 Compartilhar

Pergunta

Olá povo :piscadela:

Bem, ultimamente eu estou querendo aprender sobre essa parte de designer do site

Baixei Photoshop CS 5, baixei renders, fontes, c4ds, brushes e então quero começar com as edições mas estou com algunas dúvidas

1)Estocks são fundos ? se for obrigado, se não for pode me dizer aonde consigo fundos ?

 

2)O que é PSDS ?

 

3)Instalei o Topaz vivacity mas aonde posso executar ele ?

 

Essas são minhas perguntas, caso seja possivel dizer unas dicas coloca ai

Aah, caso você seja um designer ou um membro que não seja mais membro normal que tenha boa experiencia( nada contra mas é porque sou meio enrolado então prefiro ter certeza que estou falando com a pessoa certa)me mandem uma mensagem com msn pra eu poder adicionar,pois alem dessas ainda to com algunas duvidas que não me recordo no momento

 

 

 

Tanks povo do Web Cheats :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

1-nao exatamente pode ser usadas como fundos tambem ou simplesmente pra fazer a sign(ou qualquer otra coisa) em si só botando alguns efeitos e tipografia.

 

2-Sao os arquivos q vc salva do photoshop q depois quando vc os abre sao totalmente editáveis, en outras palavras ele fika em vez de uma layer unica ele fika com todas as layers do trabalho.

PS:Só pode ser aberto com o photoshop.

 

3-se vc instalo ele já vc tem q i em filter/topas vivacyti e vai estar lá.

 

 

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Stocks são fotos que ja vem com o fundo em que dependendo da stock o fundo faz com que o job fique melhor ja que combina com o char principal e como ja disse sim pode ser usado como fundo

 

---------

 

PSDs é um formato de um arquivo que grava todas as informações que contém na sua obra desde as camadas aos recursos que você usou, para salvar em modo PSD sua obra vá em ''File/Save Image'' e salve na opção .PSD

Pronto quando for executar esse arquivo vai conter as camadas que você criou em sua obra e os efeitos também.

 

Para que eles servem?

Servem para salvar todos recursos e camadas e efeitos que você usou em uma obra em um arquivo que você pode dar continualidade depois quando você quiser sem fazer tudo denovo ou começar apenas de uma imagem salva em PNG,JPEG,GIF.

 

---------

 

Sobre o topaz ela tera sim que estar em Filter-Topaz Vivacity porém ele tem que ser instalado na pasta PLUGIN do seu photoshop.

 

 

A resposta do nick está correta mas acho que assim você entendera um pouco melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.