Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Capoeira Gaucha

~ KRodrigues '
 Compartilhar

Posts Recomendados

a vai a merda na real mano sou gaucho e pego mais mina do que voce seu noob otario

sabe nem o que fala esses play ai que ouvem umas historinhas de merda e ja sai falando como se soubesse muito

garanto que nem sabe porque nos gauchos temos essas falça fama seu otario de merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Revolucionario+_+

Nossa cara não entendi para que criticar dessa maneira o autor do tópico;

Pois ele não tem nada a ver com o vídeo, e nem sabia que vossa senhoria era gaucho....

Eu acho que você deveria ter feito um comentário desse no vídeo do you tube..

Pois tenho quase certeza de que quem colocou ele lá foi a mesma pessoa que fez o vídeo.

@Topic

Capoeira nova essa em..

Eu que não viajo para o sul para fazer capoeira '-'

Link para o comentário

Olha Revolucionario+_+

O topico é meu eu coloco oq eu quiser!

e eu nao falei q vc é GAY!

e poblema seu se vc é gaucho!

se vc estisse com raiva comentase no YOUTUBE ! pq eu tenho certeza q quem colocou isso estava no SUL!

entao nao vem ratiar comigo nao!

e OTARIO DE MERDA é sua MÃE!

Link para o comentário

Grease~*

Vejo seguido seus topicos e voce nao posta nada espalhando falsas verdades sobre ninguem ai uns otarios veem uma coisinha que acha engraçado e sai espalhando por isso minha indignaçao e so sendo bem direto pra uns cabecinha sem cultura entenderem o recado.

So nao posto no youtube pq esse vid e mais velho do que essa historinha do Rio Grande Do Sul

Olha Revolucionario+_+

O topico é meu eu coloco oq eu quiser!

e eu nao falei q vc é GAY!

e poblema seu se vc é gaucho!

se vc estisse com raiva comentase no YOUTUBE ! pq eu tenho certeza q quem colocou isso estava no SUL!

entao nao vem ratiar comigo nao!

e OTARIO DE MERDA é sua MÃE!

como diria Marcelo D2

nego é burro. Burro, continua falando errado

Des de quando uma mulher no caso minha mae pode ser

OTARIO DE MERDA é sua MÃE!

Deveria ter falado do meu pai seu Einstein

Se voce postou isso e pq voce e um sem cultura mano responde minha pergunta sem pesquisa na net pq que os gauchos tem essa faminha do kralho ai ?

Nao sabe, assim como maioria dos cabecinha que ouvem umas historinhas e sai repetindo

Ao inves de estar postando coisa que nem sabe deveria tentar aprender um pouco sobre as coisas e gasta melhor seu tempo que deve ser muito vago

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.