Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Leia Importante, sou apenas usuário

Dasmik
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera eu entro nesse site a muito tempo.. Sou apenas um jogador de Grand Chase, e estou vendo que a WebCheats está meio disorganizado.. Sei que aqui tem uma moderação boa..E orienta os erros. Mais eu tava observando os tópicos eu não vejo um tópico descente que todos comenta com alegria.. Antes eu vinha no site, e tinha tópico fera, e eu pegava os hacks e pegava de primeira, hoje eu pego, quase nem pega, só alguns... Não estou dizendo que vocês não estão sabendo fazer o hack correto, por que eu também não sei, por favor não me interprete mal vocês que está lendo isso...

Mais vamos fazer um Hack descente de pessoas descente, não coloca tópicos inuteis que ninguém valoriza.. Vamos dá importância um pouco a WebCheats por que esse site já ajudou muitas pessoas, e quem curte Hack em jogos, esse Site já ajudou muitas pessoas, todos sabem disso...

Obrigado por ler.. Desculpa se eu ofendir alguém, só estou apenas dando um conselho, por que eu quero o bem de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu entro nesse site a muito tempo.. Sou apenas um jogador de Grand Chase, e estou vendo que a WebCheats está meio disorganizado.. Sei que aqui tem uma moderação boa..E orienta os erros. Mais eu tava observando os tópicos eu não vejo um tópico descente que todos comenta com alegria.. Antes eu vinha no site, e tinha tópico fera, e eu pegava os hacks e pegava de primeira, hoje eu pego, quase nem pega, só alguns... Não estou dizendo que vocês não estão sabendo fazer o hack correto, por que eu também não sei, por favor não me interprete mal vocês que está lendo isso...

Mais vamos fazer um Hack descente de pessoas descente, não coloca tópicos inuteis que ninguém valoriza.. Vamos dá importância um pouco a WebCheats por que esse site já ajudou muitas pessoas, e quem curte Hack em jogos, esse Site já ajudou muitas pessoas, todos sabem disso...

Obrigado por ler.. Desculpa se eu ofendir alguém, só estou apenas dando um conselho, por que eu quero o bem de todos.

Concordo Plenamente.

Link para o comentário

mano concordo a galera avacalha de verdade

galera tbm se esforça pra fase um hacker q tipo funfa um dia e no outro não ai a galera tem raiva NÃO tem q presta atenção

mas uma essa e uma area errada tu ta semdo flood do mesmo geito q a galera q avacalha

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Como sou um moderador bonzinho rs.

Concordo com você.

O pessoal anda fazendo bagunça.

Eu fecho os tópicos e eles brigam comigo..

Apenas estou fazendo minha parte..

Fechado[x]

META: tibia.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.