-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
marlonmg 0
Por que os cheats só chegam mais rapido para VIPs??
Por que vcs mentem para nós q nao tem cheats ainda??
Se varios membros VIPs estão usando seus hacks tranquilamente e bem felizes
e nós como ficamos??
ficamos assim T.T
agora se vcs fosse que nem a gente e nós fossemos MODERADORES ou coisa e tal q tem direito a VIP
vcs acham q nós avisariamos?? Sim, pois eu achava q todos aqui ajudavam ums aos outros
mas tem certas pessoas q valorizam os VIP.s (RICOS) e nao valorizam os q nao podem comprar um VIP (POBRES) mas nem todos sao assim POBRES algums nao podem pagar pq seu pai ou mãe nao decha e (ou) entao disem assim
-Meu filho você vai gastar dinheiro com essa bobiça? (e respondemos sim sim mãe eu quero muito).
no meu caso eu ja gastei muito com dinheiro em GC pena q tem gente q só sabe pagar por boleto bancário (eu) =D
e então?? será que isso vai mudar por que nem sempre um rico também pode comprar um VIP
mas o maior problema nesse mundo é a MENTIRA coisa q nunca acaba, chega de mentira, chega de farça
e isso fica claro para todos q isso é injusto para muitos e nada vê para poucos.
Nós só queremos cheat ou então para que serve esse site?? Desvalorizar os outros?
nós agradecemos muito a todos q ajudam mas emfelizmente poucas pessoas nao agradecem por que estão
usando seus cheats tranquilamente mas no fundo do seu coração estão agradecendo tipo
-CARA aquele menino me ajudou muito agora posso terminar minha missão ou como
-Agora vo tenta pegar meus novos equipamentos e virar certas classes abrir novos chares e etc...
então você meu prezado amigo moderador ou funcionário WC oque queremos é um mundo justo e igualitario
HACK para todos honestidade para todos nao nos importamos avisar os VIPs primeiro mas depois de postar na area VIP bota na de cheats, hacks e utilitários para podermos desfrutar dos hacks mas tipo um VIP ganha o hack 1 semana primeiro que a gente depois vcs postam para nós "2" semanas depois isso nao é justo ou entao 3 dias antes e depois de passar 3 dias passa para nós por que nao passar depois de 5 horas pelo menos, isso ficará justo, então postem logo o hack e parem de demora .Ajudem-nos
Como sempre agradeço a todos que colaboram e tento ajudar no q posso muitas vezes fui ignorante e ridiculo como muitas pessoas entao gostou do que eu coloquei aqui e achouisso a pura VERDADE não custa nada dizer um Obrigado ou Valeu , Gostei muito e etc... :)
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados