Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Leiam Mod. da WC e funcionarios

marlonmg
 Compartilhar

Pergunta

Por que os cheats só chegam mais rapido para VIPs??

Por que vcs mentem para nós q nao tem cheats ainda??

Se varios membros VIPs estão usando seus hacks tranquilamente e bem felizes

e nós como ficamos??

ficamos assim T.T

agora se vcs fosse que nem a gente e nós fossemos MODERADORES ou coisa e tal q tem direito a VIP

vcs acham q nós avisariamos?? Sim, pois eu achava q todos aqui ajudavam ums aos outros

mas tem certas pessoas q valorizam os VIP.s (RICOS) e nao valorizam os q nao podem comprar um VIP (POBRES) mas nem todos sao assim POBRES algums nao podem pagar pq seu pai ou mãe nao decha e (ou) entao disem assim

-Meu filho você vai gastar dinheiro com essa bobiça? (e respondemos sim sim mãe eu quero muito).

no meu caso eu ja gastei muito com dinheiro em GC pena q tem gente q só sabe pagar por boleto bancário (eu) =D

e então?? será que isso vai mudar por que nem sempre um rico também pode comprar um VIP

mas o maior problema nesse mundo é a MENTIRA coisa q nunca acaba, chega de mentira, chega de farça

e isso fica claro para todos q isso é injusto para muitos e nada vê para poucos.

Nós só queremos cheat ou então para que serve esse site?? Desvalorizar os outros?

nós agradecemos muito a todos q ajudam mas emfelizmente poucas pessoas nao agradecem por que estão

usando seus cheats tranquilamente mas no fundo do seu coração estão agradecendo tipo

-CARA aquele menino me ajudou muito agora posso terminar minha missão ou como

-Agora vo tenta pegar meus novos equipamentos e virar certas classes abrir novos chares e etc...

então você meu prezado amigo moderador ou funcionário WC oque queremos é um mundo justo e igualitario

HACK para todos honestidade para todos nao nos importamos avisar os VIPs primeiro mas depois de postar na area VIP bota na de cheats, hacks e utilitários para podermos desfrutar dos hacks mas tipo um VIP ganha o hack 1 semana primeiro que a gente depois vcs postam para nós "2" semanas depois isso nao é justo ou entao 3 dias antes e depois de passar 3 dias passa para nós por que nao passar depois de 5 horas pelo menos, isso ficará justo, então postem logo o hack e parem de demora .Ajudem-nos

Como sempre agradeço a todos que colaboram e tento ajudar no q posso muitas vezes fui ignorante e ridiculo como muitas pessoas entao gostou do que eu coloquei aqui e achouisso a pura VERDADE não custa nada dizer um Obrigado ou Valeu , Gostei muito e etc... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara...vc eh q está sendo enganado,alguem te disse que tem cheat funfando e voce caiu,estamos todos perante a uma crise,nao tem nenhum programador de CE's na nossa staff para criar hacks para nós nao.

Tópico inútil.

Closed.

Link para o comentário

• 0

Vocês só querem cheat? sério? nós também!

Pra que server o site? pera lá, não é um site é um fórum.. que serve para as pessoas interagirem entre si. Porém sempre tem os sangue sugas tipo você(15posts) que aparecem apenas para reclamar.

EU moderador também quero um mundo justo e igualitário, antes de ser moderador fui membro como você, penso da mesma maneira.

Então não saia falando sem saber se os VIP's tem mesmo o UCE funcionando para os hackers.

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Você acha que a WC se mantém online com qual dinheiro?

Com o dinheiro do bolso do administrador, a única ajuda que ele pode receber, vocês que utilizam do forúm ficam condenando.

É cada uma...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.