biaamorin 1 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Infelizmente, não encontrei nenhum cheat com OPK ou Telekill (mentira. Até encontrei, mas, como não consegui fazer funcionar, preferi não postar). Para amenizar esse problema, foi lançado recentemente a nova versão de testes do Vovô Turbo. A principal novidade é a implantação de um hack chamado “Super Bullet“, ou seja, agora, é possível matar o adversário atirando atrás da parede! O único problema é que não há chams, então você precisa usar o método da gambiarra simultaneamente. Vale avisar que essa é uma versão de testes! Ou seja, pode ocorrer erros e o sistema não está 100%. Por causa disso, talvez, só podemos ativar os hacks quando entrarmos no jogo. Se ativarmos ao logarmos, ou na sala, esperando a partida comerçar, o Combat Arms sofrerá de um erro e precisará ser fechado. Confira os cheats que estão presentes nessa versão: - No recoil - No reload - Super Bullet Baixe o arquivo no endereço contido no final deste artigo e extraia todos os arquivos (não apague o “Readme”) para o mesmo diretório (como a Área de trabalho, por exemplo). Execute arquivo “vovoturbo1.1f“, obrigatoriamente, como administrador (se você utilizar o Windows Vista ou Sete) e abra o C.A. Lembrando que, para ativar o menu, é só apertar a tecla “Insert”. Download: - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Panasonic| 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 print do hacker funfando in game( dentro do jogo com data )?? gogo assim nem leva meu thank's @Edit lol kk Vovô Turbo 1.1 Alpha [até 28.10] ?? tme isso ai no download << qd vai baixa :S ixe.. to confiando nao em nem me arisco , e sem scan ?? reportada(o) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosamil 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 ta quebrado o Linkk! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mac_fritas 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Gostosa '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biaamorin 1 Postado 19 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 print do hacker funfando in game( dentro do jogo com data )?? gogo assim nem leva meu thank's @Edit lol kk Vovô Turbo 1.1 Alpha [até 28.10] ?? tme isso ai no download << qd vai baixa :S ixe.. to confiando nao em nem me arisco , e sem scan ?? reportada(o) É O SEGUINTE, EU TESTEI E FUNFOU! NO MOMENTO EM QUE EU FAZIA O TUTORIAL, ESQUESSI DO SCAN! POREM ESTAREI COLOCANDO AGORA! Obs: O hack ta funfando, Se não quer arrisacar não baixa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yakusa2 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 VALIDADE: 28/10 Não funciona mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Panasonic| 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 É O SEGUINTE, EU TESTEI E FUNFOU! NO MOMENTO EM QUE EU FAZIA O TUTORIAL, ESQUESSI DO SCAN! POREM ESTAREI COLOCANDO AGORA! Obs: O hack ta funfando, Se não quer arrisacar não baixa! Mano(a) , se vc por 1 foto in game , com data de hj ai eu acredito , + assim tem nem condições flw . e o Link do Download Ta quebrado e com data de expiração pro dia 28/10 ou seja , ja expirou ... muito suspeito , qd por a foto em in game ai da pra confia . Reportado(a). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alligator~*2 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Sem Scan E Não funcional . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ment0os 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Sem Scan E Não funcional . tem o scan sim e so olhar de novo --' @biaamorin o link ta quebrado , tem como postar o hacker em outro link? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bernaltwo 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Eu tentei baixar mas falo q o Dowload do arquivo nao pudia ser mais feito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Download expirado. E que scan é esse? Semi Auto L96A1.rar? Antes de postar algo, verifique o DOWNLOAD, o SCAN e poste algo comprovando o funcionamento do mesmo. Assim fica mais fácil confiar e não surge transtornos. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados