Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Pacote de Ferramentas Essenciais para uso de Hacks !

.:OsCrazy:.
 Compartilhar

Será que Merece Fixo?  

1. 1. Será que Merece Fixo?

• Sim
      0
    • Não
      0

Posts Recomendados

Bom, se voce é daqueles que nunca consegue usar um hack, e quando consegue, ele tem poucas funções e fica detected no outro dia, esse tópico é pra voce.

Irei Postar algumas ferramentas das quais se voce não tiver, não conseguirá usar um hack.

Será apenas um download, contendo todos os programas abaixo, exceto o Microsoft Visual C++ , pois ele varia se o windows é 64 ou 32 bits, então coloquei pra download direto já.

1. Injetor - PerX Versão 2 livre de vírus

qual é a função de um Injetor ?

Bem, um injetor faz exatamente o que o nome implica, ele injeta os hacks que você baixou para o jogo, desaparecendo antes mesmo do jogo ser aberto para não ser detectado.

2. Java.

O que é o Java?

Jav
a permite que você jogue on-line, converse com pessoas do mundo inteiro, calcule a taxa de juros de um financiamento e veja imagens em 3D, apenas para citar alguns exemplos. Ele também faz parte dos aplicativos de intranet e de outras soluções de e-business que formam a base da computação corporativa, mas no nosso caso serve pra usar hacks mesmo .

3. Net Framework 4.0 e 3.5.

O que é, e pra que serve ?

Um framework é uma abstração que une códigos comuns entre vários projetos de software provendo uma funcionalidade genérica. Um framework pode atingir uma funcionalidade específica, por configuração, durante a programação de uma aplicação. Ao contrário das bibliotecas, é o framework quem dita o fluxo de controle da aplicação, chamado de Inversão de Controle.

4. DirectX.

O que é e pra que serve ?

Ele pode ser entendido como um conjunto de rotinas que trabalha como ponte na comunicação entre a parte lógica do computador (software) e parte física (hardware). Assim, programas e jogos passam a utilizar os componentes de hardware do computador com maior eficiência e, consequentemente, obtém maior desempenho em suas execuções.

5. WinRAR.

Você irá precisar dele para descompactar as dll's que voce baixa.

6. Topblast Fixer v3

Microsoft Visual C + + 2008 instala os componentes do Visual C + +, bibliotecas necessárias para executar aplicativos desenvolvidos

para baixa-lo:

Caso For Windows 62 bits:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Caso For Windows 32
Bits:

Download

Scan

Galerinha, eu fiz o scan de tudo menos do winrar , daí eu fiz dele separado pois ta ultrapassando o limite de todos os sites de scan, vo postar o scan do winrar e depois do resto, mas no download tá tudo junto ok ?

Scan WinRAR :

Scan Pacotão :

Creditos do Topico

.:OsCrazy:.

Moderadores Game Zone

caso eu tenha colocado o topico em uma área errada por favor não feche ele,

apenas mova para a area certa pois fiquei com duvida onde colocar.

ele vai ajudar muita gente eu acho. por favor não o feche apenas coloque ele na area certa

Hacker de The Duel Funcionando :

Creditos Originais do Topico

GaFanali123 Criador do Topico Original

.:OsCrazy:. Recriador de um novo Topico Igual ao dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico muito bom,

tudo organizado,

vai ajudar muitos ai que não

conseguem usar Hacks.

Merece fixo parabéns. Abrx

Cara.

Muito Obrigado pelo elogio.

Sempre foi uma meta para mim ter um topico fixado na webcheats.

Quem sabe agora não é?

Vou Continuar atualizando sempre que der.

Já ia esquecendo

em caso de duvidas add [email protected] ( toda vez eu esqueco --')

Link para o comentário

todos hack que estou usando esta dando agente error pode me ajudar vlw quem ajudar agradeço

Acredito que sim alissongdh

até porque eu postei todos os programas que precisam para rodar um hacker

de the duel.

Meu topico pode ser a sua solução =D

Link para o comentário

Vlw topico oganisado.

Admiro tambem seus topicos.

Merece fixo.

E por ultimo quero dar uma sugestao para deixar seu topico melhor:coloque o site pra quem clicar poder ir ate a pagina de um hack de the duel que funcione,se eu achar posto aqui pra vc colocar se quiser.Porque o pessoal vem e ve tudo que precisa mas n concegue achar um hack legal ae fica inutil sabe?.

É so isso vlw por compartilhar flw.

@Edit

Caso queira colocar o site ponha este

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/489073-plus-hack-v5.html

É o hack plus 5 pelo que sei ele funciona mas lembresse de fala que esse hack n foi vc que fes pq ele alem de tar no fixo os mod pode te xingar mas é so por credito do hack DarkFenix

Link para o comentário

Vlw topico oganisado.

Admiro tambem seus topicos.

Merece fixo.

E por ultimo quero dar uma sugestao para deixar seu topico melhor:coloque o site pra quem clicar poder ir ate a pagina de um hack de the duel que funcione,se eu achar posto aqui pra vc colocar se quiser.Porque o pessoal vem e ve tudo que precisa mas n concegue achar um hack legal ae fica inutil sabe?.

É so isso vlw por compartilhar flw.

@Edit

Caso queira colocar o site ponha este

Plus Hack V5

É o hack plus 5 pelo que sei ele funciona mas lembresse de fala que esse hack n foi vc que fes pq ele alem de tar no fixo os mod pode te xingar mas é so por credito do hack DarkFenix

Irei Colocar quando chegar em casa vlw

Link para o comentário

Fiko muito bom manin parábens!

Mas a respeito do fixo!No nome do topico da escrito ferramentas pra cria

hack!Mas kd as ferramentas!isso são alguns programas q tem de ter

pra ajuda a faze mas parabéns!

Abrx:amor:

Link para o comentário

Fiko muito bom manin parábens!

Mas a respeito do fixo!No nome do topico da escrito ferramentas pra cria

hack!Mas kd as ferramentas!isso são alguns programas q tem de ter

pra ajuda a faze mas parabéns!

Abrx

Obrigado =]

Link para o comentário

GaFanali123 n estou te contrariando n pq eu sei que é sacanagem copiar topico dos outros e tbm pq vc deve ser amiga do haseo e no gc ele é mo amigao meu(pelomenos o cara la disse que era o haseo ne n sei direito)mas vc perdeu seu direito de fechar este topico apartir do momento em que editou seu primeiro post umas 5 veses flodando e flodando e se um mod fosse banir auguem aqui seria vc por criar confusao num topico sendo que o seu ja e velho e ninguem mais vai ver.Alem disso vc n tem o direito de xingar ninguem no topico muito menos o criador entao eu estou do lado do OsCrazy mesmo ele tendo copiado algumas coisas do seu.Alem disso oWEBCHEATSé um site para facilitar a vida dos jogadores e n pra ficar competindo pela criaçao de topicos sendo que o seu esta velho e desatualisado entao tenho certesa que pesso por todos quando faloPARA DE FLODAR A TOA POWAlem disso vc n acha que enquanto vc gasta o tempo do criador do topico resolvendo briga fudida e ingaltil sua ele poderia estar esclarecendo duvidas das pessoas sobre o topico dele? entao toma vergonha na cara de pedir para um mod perder seu tempo vindo banir o criador do topico ou fechar o topico enquanto ele podia estar melhorando o WebCheats.A unica pessoa que deveria ser banida aqui é vc que vem flodar e xingar o povo sem mais nem menos.

Link para o comentário

@.:OsCrazy:. vou editar todos os meu post

para respeito do seu topico!

Vamos deixa essa nossa conversa aki blz..

zero..

descupa o chingamento e tal's...

editei todas as minhas respostas!

@topic Belo topico =P

Merece FIxo sim...

Boa ssorte no seu topico!

Flw !

Link para o comentário

@.:OsCrazy:. vou editar todos os meu post

para respeito do seu topico!

Vamos deixa essa nossa conversa aki blz..

zero..

descupa o chingamento e tal's...

editei todas as minhas respostas!

@topic Belo topico =P

Merece FIxo sim...

Boa ssorte no seu topico!

Flw !

Tudo Bem vei fica tranquilo.

Entendo que foi um momento de raiva seu até porque eu ja estive em situações assim e até piores.

Irei deixar seu nome nos creditos pq VOCÊ criou o topico e vc também merece os thanks.

Eu só tentei ajudar espero que tenha entendido.

mais vamos deixar essa briga boba de lado ok?

Editei todas as minhas msgs.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.