Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gerador de CASH

guizao32
 Compartilhar

Posts Recomendados

Preview

Download + Scan

[Clique para baixar o gerador - SendSpace]

[Clique para ver o scan - VirusTotal]

Créditos

.dance'

Ghost Mouse 2.0

O Ghost Mouse é um programa que pode repetir vários clicks. O mouse mexe sozinho, ou seja, você pode ficar tentando pegar números válidos fora do computador.

Download

[Clique para fazer o download .ZIP - MegaUpload]

[Clique para fazer o download .RAR - MegaUpload]

[Clique para ver o scan .ZIP - VirusTotal]

[Clique para ver o scan .RAR - VirusTotal

Tutorial

Instale-o, abra a pasta "GMouse20" e entre no arquivo "Gmouse.exe".

Vamos organizar tudo. Abra a página onde põe o CASH no site da Level Up, o gerador e Ghost Mouse. Deixe todos aparecendo, não deixe seu navegador ficar por cima dos outros arquivos. Aconselho deixar assim:

No programa "Ghost Mouse 2.0" clique em File e vá em "Options", ative a opção "Enabled" e deixe a barra no máximo (faster). Verifique se a opção "Close after AutoPlay" está desativada.

Agora, clique em "Record" e faça os movimentos que precisar. Quanto mais rápido for, mais rápido os movimentos vão ser repetidos. Lembre-se: clique em Gerar Cartão, copie, vá ao site da Level Up, cole, clique em gerar PIN, copie, vá ao site da Level Up e cole novamente. NÃO USE O TECLADO, O GHOSTMOUSE SÓ GRAVA OS MOVIMENTOS DO MOUSE.

Caso você queira parar de usar, aperte Ctrl + Alt.

Vídeo-tutorial

Obs: o vídeo não é meu, o gerador usado vem de outro fórum. Se isso for proibido, me avisa que eu tiro.

Créditos

'RockZ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:raiva:cara tem gente que fala que isso da cadeia:no:nao da mas vc vai ter que paga pelo dinheiro de cash que vc conseguiu EX: 1200 que vc conseguiu e dai a level up descobre dai vc paga 15 reais pelo preço do cash*-*

e tambem podem banir sua conta da level up e dai bane de todos os jogos-__-

Link para o comentário

Moderador Tem que proibir geradores de cash hack em missao ate vai que todo mundo gosta + hack em pvp e gerador de cash não meu ou moderador da closed e proibi isso. Alem de ser moo robo ainda prejudica as outras pessoas que pagam por isso. Meu deus da closed por favor pelo - leia meu recado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.