Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Super jump/fly jump free


glauco2008
 Compartilhar

Posts Recomendados

1-)EXTRAIR EM QUALQUER LUGAR

2-)COLOKE O BYPASS NA PASTA MSS C:\NEXON\COMBAT ARMS\mss

3-)ABRA O HACK

4-)ABRA O C.A

5-)APERTE A TECLA " F " PARA UM SUPER JUMP.... AO SALTAR QUANDO CHEGAR A UMA ALTURA RASUAVEL APERTA A TECLA " Q " PARA PARAR DE SUBIR ... PRONTO VOCE ESTA VOANDO NO PONTO MAIS ALTO DO MAPA E VENDO TODOS.O RESTO ? SO ALEGREIA

 

DOWNLOAD

1 HACK

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2 BYPASS

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

SCAN

1 SCAN DO HACK

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2 SCAN DO BYPASS

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

TITURIAL:MASTERSONO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então tenho umas horas que ele da uams travada tipo aperta o ((((F))) e depois pula garanto que vai funfa eu tava encima do guindaeste da snow valley agora pouco se vc quise ver eu te mostro olha so qualquer coisa se vc nao consegui me add ae no jogo -Hitman_Br- me add ae que eu ti ajudo se vc nao consegui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E e Por que eu Fiz Um negocio aqui , mais Eu dei o Download Deu serto agora.

 

Vlw ae cara Funfo Tudo Sertinho Super jump , Fly Jump Tudo sertin.

 

Tutorial do Super jump :

Aperta ``F´´ e Depois Segura a barra de Espaço e pronto , só para quem num sabia ^^

Samerty

Desde 2008 fazendo cheats com vocês !

 

 

WC o melhor forum de cheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ainda nao testei mais se funfa eu posto aki

 

Desculpa o duplo post e pq aki o Combat arms ta dando error mais quando entrar eu testo aff mais eu ja testei o TGS3.6 e funfo acho q era pra da CLOSED nesse Tópico pq ja tem o TGS q e muito bom pra q eu quero isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ainda nao testei mais se funfa eu posto aki

 

Desculpa o duplo post e pq aki o Combat arms ta dando error mais quando entrar eu testo aff mais eu ja testei o TGS3.6 e funfo acho q era pra da CLOSED nesse Tópico pq ja tem o TGS q e muito bom pra q eu quero isso

 

Cara, so pq o TGS ta pegando não é motivo pra fechar um tópico de outro hack

alem do + q esse tá pegando de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o motivo de nao funcionar talvez esteja em fazer alguma coisa errada...apertar o botao errado, ou fazer alguma coisa na hora de extrair e colokar na pasta e tals...talves seja o modo do F e Q que vc aperto la dentro...tipo o F primeiro ou o Q primeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e que tem gente que quer de graça praticamente, quer aqueles hacks que é só clikar duas veses e entrar no jogo, issu aqui é igual CE de GrandChase...só que o do CA se só faz uma ves e ele fika gravado no settings..agora po: tem que se esforçar mais...tente até nao tiver mais solção, ai sim vem tirar as duvidas no site!!

 

 

ABRAÇO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.