gustavotuche 0 Postado 18 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Vlw cara funfo aqui normal, primero hack que funfa no windwos xp, levo meu agradecimento, se dasse pra dar 3 agradecimentos eu daria, Ae quem tiver em duvida pode baixar."Testado E Aprovado" Vlws Cara eles acham q eu non editei a bosttta do hack --' Obs: so ia coloca isso que ta em cima + ia ser flood :) intaum é melhor eu num faze isso néah .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonny 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Issu funfa ?? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rednozze 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 :festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa: uhuuu funfa 100% cara vc é zika :festa::festa::festa::festa::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuscarlos 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 esse lixo nem fufa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavotuche 0 Postado 18 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 uhuuu funfa 100% cara vc é zika :festa::festa::festa::festa::festa:[/size][/font] kkkkk vlw msm cara pq eu testei e tava funfano e tinha gente q fala q num tava ai fiquei até com medo néah eu editei tudo certim e so faltava num funfa :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Devil.fuck! 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 se funfar eu edito e vc leva meu + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uchiha__Itachi 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Finalmente um q parece q funciona, achei q hj nao ia aparecer nem um funcional... so falta melhorar as cores e a organizaçao do topico, nao importa se eh o 1º post seu, mas isso nao significa nada em dizer que nao pode ter mais organizaçao e etc.... E.... esse negocio do povo vim e ficar floodando "funciona?" "vou testar e ja edito" esta ridiculo d+, 1º leiam o topico antes de perguntar, 2º teste a pohha do hack pra depois postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uchihaerik12 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Voou testar. Edited: funfandoo . Levou meu thanks:sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonvi 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Testando se funfar eu edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 4 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 baka...Aki nem abril o Hacj...estrai pro desktop e nem abril Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunordc 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 essa merda ta fodida e todu bugado, tentei fazer essa merda e começou a abrir milhares de janelas sem parar, tive que reiniciar, da close nessa bosta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavotuche 0 Postado 18 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Finalmente um q parece q funciona, achei q hj nao ia aparecer nem um funcional... so falta melhorar as cores e a organizaçao do topico, nao importa se eh o 1º post seu, mas isso nao significa nada em dizer que nao pode ter mais organizaçao e etc.... E.... esse negocio do povo vim e ficar floodando "funciona?" "vou testar e ja edito" esta ridiculo d+, 1º leiam o topico antes de perguntar, 2º teste a pohha do hack pra depois postar. Vlws cara te admiro muito na prox vo tenta melhorar vlws msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bixano 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 O seu JOAO EU acabei de falar, eu abro ele, clico 2vezes em anucios até poder liberar a parte para clicar no Open Trainer, após eu ter clicado no Open Trainer, eu espero um pouco, abro o GC, e quando apareceo gameguard, o Trainer aparece 'Carregando GameGuard' após isso o Trainer some :fight::fight::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavotuche 0 Postado 18 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Se Ficar Abrindo Muitas Janelas é porque seu GC Está no local errado tipo tem gente que tem disco C e D se ele tiver no D n vai funfa msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uchiha__Itachi 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Eu baixei agora e veio "Cheat Trainer" se isso eh um trainer e pode ter one hit ? vc postou img q o one hit funciona, mas kd a img do programa ? e mencione os hacks existente e funcionais no programa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bixano 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Ele esta no C:, uso o Win7 x63 :emo::vomito:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavotuche 0 Postado 18 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Gente Vo Ficar Off Boa Noite pra vcs divirtam-se com o hack se n gostaram n falem bosta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunordc 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 INUTIL:mad::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer MakeZero 3 Postado 18 de Novembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Existente. Fechado[x] META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados