gustavotuche 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Gente é Meu primeiro Topico de Hack intaum num reclamem... Download do Hack: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom Virus é para o Funcionamento do Hack Tutorial 1º Baixeo e tals E Depois Clique com o Botão direito e Clique em Extrair 2ºDepois de abrir-lo clique nos anúncios. (Clique com o botão direito do mouse em cima do anúncio e click abrir em nova janela ) 3ºDepois de clicar no anúncio anterior, irá aparecer outro, então clique, e logo depois, clique em Open Trainer. Certo? 4º Ira Abrir Uma Tela La que esta escrito Aguardando Grande Chase 5ºAbra Seu Patch Espera la e tal e clique em entrar Faça Seu Login entre e Pronto Seja Feliz Imagem da SS Para comprovar que o hack funciona: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se By: gustavotuche OBRIGADO POR LER O TOPICO E SE GOSTOU AGRADEÇA:conversando::conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rednozze 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 isso funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Serginhul 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 virus scan nao ta abrindo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
styco 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 num ta repetido naum issu ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rednozze 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 isso funfa em XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bixano 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 CTRL C + Modific? Ja tem esse hack o.o:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digooborba 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 se funfa edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lks2009 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Mano a foto e antiga + vo testa jaja edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavotuche 0 Postado 18 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 isso funfa ? Siim Velho Funfa testa pra ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bixano 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 É o mesmo, gente. :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavotuche 0 Postado 18 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Olha gente tentei foi meu primeiro topico intaum naum reclamem Pf:vomito: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nomico 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Tópico já existente , mas valeu a intenção de ajudar . OBS > Está funfando :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavotuche 0 Postado 18 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 CTRL C + Modific? Ja tem esse hack o.o:emo: Olha velhinho ele ja existe msm + eu tentei da um etid na configuração do hack e testei so que to com preguiça de bota SS Minha + eu modifiquei testei e ta funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusrca 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 quero saber se funfa ou nao(iso funfa msm?):confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reb405 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Cara aonde que tem esse anuncio? Nao entendi nada -.-':emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavotuche 0 Postado 18 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Cara aonde que tem esse anuncio? Nao entendi nada -.-':emo: Olha cara não tem tipo uns negoço azul quando abre o hack? clica com o botão direito e aperta abrir em nova janela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaorpgames 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Ja existe desse topico. Esta ate fixado,vc so copio e deu um resumo no topico. nao copie. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rednozze 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 abre uma janela azull um monte de opçao onde é o one hit ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrJoon 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Funciona podem confiar vlw lek levou meu thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jca157 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 pow esse parece repetido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bixano 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Esse hack funciona sim claro. Pois ja tem um tópico pra ele, mas esse e nem o outro funcionou aqui, não sei porque, na hora que aparece Carregando GameGuard, o hack some:emo::chorando::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavotuche 0 Postado 18 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 VO EXPLICA PELA ULTIMA VEZ QUANDO VC ABRE O HACK APARECE UMAS PROPAGANDAS DE QUALQUER COISA AI É SO VC CLICA COM O BOTÃO DIREITO E ABRIR EM NOVA JANELA AI VC FAZ ISSO 2X E ABRE O HACK... O RESTO TA NO TUTO:raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonata_1234 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Vlw cara funfo aqui normal, primero hack que funfa no windwos xp, levo meu agradecimento, se dasse pra dar 3 agradecimentos eu daria, Ae quem tiver em duvida pode baixar."Testado E Aprovado" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavotuche 0 Postado 18 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Funciona podem confiar vlw lek levou meu thank's Olha vei o topico do hack ja existia msm so que eu MODIFIQUEEIII O HACKKKK --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelons10 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 mais funfa gente ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados