Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Project E.F 3.0 - Explicaçao, Duvidas, Hipoteses.

vitnho71
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mais um mini-topic meu, data oficial de execuçao Project EF? 22/12/2010 , talvez em janeiro ou fevereiro chega o Projeto no brasil , abrassos e deixo voceis com a mini-frase de abertura do Projeto EF

"Eu esqueci completamente sobre os demais ... A memória é muito forte. "

22.12.10

%EA%B7%B8%EB%9E%9C%EB%93%9C%EC%B2%B4%EC%9D%B4%EC%8A%A4.png

COMEÇA AQUI MEU TOPIC!

Oque é project EF?

R: Bem, project ef é um Projeto muito importante no Grand chase, com o nome de "Destino inevitavel", onde foi divulgado a 1 mes atras.

Porque estes topicos que (vitnho71 eu eh claro (: ) so tem uma foto e uma mini frase nao sao closeds?

R; Porque isso é importantissimo aqui, pois cada mensagem nova, ficamos mais um passo de saber qual é a verdade do projeto EF.

HIPOTESES

Bem, por tudo que vi e revi sobre isso, tudo se passa na epoca da destruição de calnat e tem como personagens principas Sieghart, Dio, e Duel. As frases mais comuns que o blog do gc envia sao sobre "um carro de guerra vindo, mais a guerra nao tinha acabado?". Pra mim tudo diz que o destino inevitavel é para esclarecer tudo oque aconteceu com dio sieghart e duel na guerra de calnat e porque a atualidade do gc esta assim.

Bom gente, topico pequeno xD. mais se quiserem dar mais dicas, adicionarei no topic!!!!Flws beijosmeliga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pramin o duel e edina São Pais do Lass abandonado e sieg é o pai morto da elises ou irmão

Xove mas tem Q fazer as historia se bater.. . Duel ele é inimigo em arquimidia ele deve ter perdido a memoria ter irdo pro lado obscuro .. .

=D melhoros os top sobre o projeto Ef bota a fonte la o site grandchase.info ae pro povo =D

tah de parabens:aplauso:

Link para o comentário

pramin o duel e edina São Pais do Lass abandonado e sieg é o pai morto da elises ou irmão

Xove mas tem Q fazer as historia se bater.. . Duel ele é inimigo em arquimidia ele deve ter perdido a memoria ter irdo pro lado obscuro .. .

=D melhoros os top sobre o projeto Ef bota a fonte la o site grandchase.info ae pro povo =D

tah de parabens:aplauso:

"sieg pai da elesis"??/ KKK EURI manoooo voce ta doidooo? sieg é avo da elesis pode olhar no site do gc é AVO nao pai manoo! --

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.