Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Possivel 4 classe da mari

Posts Recomendados

A Arma

wvxu68.jpg

arma

Mari empunha as duas M-Blades herdadas das irmãs Ming. Simplificando as M-Blades são um dispositivo (que se assemelha a um cabo de espada) que ao ter magia canalizada sobre elas projetam uma lâmina de energia. Chegam a ser semelhantes à arma Sabre de Luz (utilizada na saga dos filmes de Star Wars), porém seu formato é bem mais semelhante ao de uma espada mesmo (e não ao de um cano). A seguir mostrarei algumas fotos do personagem Zero da saga de jogos Mega Man na versão de GBA onde a aparência de seu Z-Saber se aproxima do que expliquei.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Set de Classe

Através de uma foto da Polaris, eu fiz o set da classe, não sei desenhar, porém acho que o resultado ficou melhor do que eu esperava (imagem ainda em Rascunho):

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Estilo de Batalha

Cada uma das M-Blades tem características únicas que eram usadas pelas irmãs Ming, porém Mari desenvolveu seu próprio estilo mesclando o uso das duas ao mesmo tempo. A Lâmina Sombria tem seu tamanho semelhante ao de uma espada média e é exclusivamente física e direta com ela Mari usa ataques físicos em geral. Já a Lâmina Arcana possui um tamanho semelhante ao de uma espada curta, e é para ataques indiretos de curto alcance, por ser menor permite uma velocidade de ataque mais alta do que a M-Blade maio. Embora sua mobilidade continue limitada Mari ganha uma melhoria na velocidade de seus ataques, além de um impulso na corrida. Possui duas barras de MP, semelhante a Ronan e Arme. O Kormet também foi desenvolvido, e agora na sua nova forma M-Kormet (onde ele fica mais alto que a Mari) muda algumas skills enquanto invocado, além de um bônus no tempo de permanência.

Movimentos

Impulso (>>>) – Semelhante ao novo dash do gladiador, ao apertar frente mais uma vez a Mari se impulsiona para frente.

Combo (ZZZZ) – Combo composto por 4 hits onde Mari avança cortando seu oponente.

Hit 1 – Corte Diagonal para Baixo com a M-Blade Maior (mão esquerda)

Hit 2 – Corte Horizontal puxando o braço de volta ao corpo e guardando a M-Blade Maior

Hit 3 – Corte Horizontal com a M-Blade Menor (mão esquerda)

Hit 4 – Investida rápida, onde Mari avança rapidamente cortando com a M-Blade Maior (sacando-a novamente), hit imediatamente emendado com o hit anterior.

Critico (>> durante Combo) – Avança rapidamente com uma cotovelada no oponente.

Duplo (>> após Combo) – Realiza mais uma investida rápida com a M-Blade Menor.

Ataque no Ar (Z no ar) – Saca a M-Blade maior realizando um corte (semelhante ao Sabre de Luz da Superstar).

Ataque Aéreo (\/ Z no ar) – Dispara uma esfera mágica de sua mão, a esfera é semelhante a da Polaris, porém possui a parada no ar igual a Bola de Fogo da Arquimaga.

Ataque na Corrida (>> Z) – Faz um corte rápido com a M-Blade menor enquanto gira, é possível encaixar dois movimentos para finalizar o ataque na corrida

Ataque na Corrida – Investida (>> Z ZZZ) – Ao apertar Z após o primeiro hit do ataque na corrida Mari realiza um corte com investida semelhante ao do Avatar. É possível realizar mais dois hits, igual o do Avatar (uma investida, um recuo e uma investida final), porém não é necessário o uso de JF para a execução (porém o dano é mais baixo do que o do Avatar).

Ataque na Corrida – Levantar (>> Z /\) – Ao apertar para cima após o primeiro hit do ataque na corrida Mari saca rapidamente a outra M-Blade realizando um corte superior que levanta o oponente.

Ataque de Costas (>> < Z) – Dispara um feixe mágico para trás, o feixe tem o mesmo efeito de outros ataques de costas, porém com uma área menor, mas com um dano um pouco mais alto.

Agarrão (Z perto do oponente) – Mari sobe em seu oponente (semelhante a Duelista) e realiza um corte nele, depois recua (parecido com o da Duelista).

Habilidades

Circulo da Ruína (XX Z) – Conjura um circulo mágico no chão que dura 10 segundos, quem pisar ou cair sobre ele tomará um hit e ficará paralisado. Pode-se invocar até dois círculos, ao invocar um terceiro, se o tempo do primeiro não tiver sido excedido ele desaparecerá.

Canhão Lv 1 (XX AZ) – Invoca um dispositivo que cria um campo de força (o campo é igual a Barreira da Tempestade do Arcano). O campo protege igualmente a Escudo do Vento do Arcano, porém não reflete nada, apenas bloqueia ataques e impedem que os oponentes o atravessem (vale lembrar que com skills os oponentes conseguem atravessá-lo). Tem duração de 5 segundos.

Canhão Lv 2 (XX AAZ) – Invoca um canhão mágico, ele dispara frontalmente esferas mágicas que percorrem todo o mapa. Dispara três esferas e pode-se invocar até dois.

Canhão Lv 3 (XX AAAZ) – Invoca um dispositivo que recupera HP, o dispositivo tem duração de 10 segundos.

Partícula (XX X) – Semelhante a da Polaris, essa partícula necessita esperar o primeiro símbolo para ser invocada. Possui dois efeitos, aumenta a defesa em 20% e aumenta o MP conforme leva hit semelhante a da Polaris, porém a quantidade de MP recuperada é bem menor. Tem duração de 20 segundos.

Skills

Modo Arcano

MP 1 – Investida

Mari recuada com um salto e rapidamente realiza uma investida com a M-Blade menor, a investida arremessa o oponente (igual Arrasador da Tecnomaga). O delay da skill é executado junto com ela (igual Proteção do Fogo da Maga, ou seja não tem paradinha no começo nem no fim, enquanto o delay acontece o ataque é realizado)

MP 2 – Raio da Geada

Durante o delay Mari concentra poder mágico em sua mão apontada (possível mirar) e em seguida dispara uma esfera azul que cria uma explosão de gelo ao atingir o alvo, velocidade semelhante a Bola de Fogo da Maga, e área do mapa inteiro (semelhante a Força Glacial do Arcano porém com dano menor e velocidade maior).

MP 3 – Brisa Divina

Mari invoca um tornado de vento divino ao seu redor, que suga os oponentes enquanto causa dano, no final Mari comprime todo o vento em uma esfera em sua mão e o expande de uma vez causando o dano final.

Modo Sombrio

MP 1 – Aura Maligna

Mari cria uma aura violeta que aumenta seu ataque e que possui um efeito reverso ao Escudo de Mana, faz o oponente causar dano em seu próprio MP quando atinge Mari (porém ela continua recebendo dano normal seria apenas um efeito adicional da skill) dura 15 segundos.

MP 2 – Giro Furioso

Durante o delay inicial Mari gira a M-Blade maior em sua mão e comprime junto ao corpo, depois Mari avança girando com um corte de energia sombria (semelhante a Sino da Morte do Gladiador).

MP 3 – Portal da Ruína

Durante o delay inicial é possível mirar, o modo de mira é semelhante a skill Míssil Mágico da Arqueira.

Mari invoca um portal com seu olho esquerdo, o portal se abre e começa a girar rapidamente sugando todos os oponentes ao redor e causando danos múltiplos. Simplificando a skill seria parecida com o Buraco Negro da Arqueira, porém com forma de mira diferente e área maior.

M-Kormet (XX X AAA...)

A invocação M-Kormet possui 35 segundos e além de mudar os movimentos individuais da Mari também muda as skills.

Combo (ZZZZ) – Kormet e Mari atacam em conjunto seus oponentes.

Hit 1 – M-Kormet realiza um corte com a garra em sua mão direita

Hit 2 – M-Kormet intercalar outro corte com sua mão esquerda

Hit 3 – Mari avança realizando um corte com a M-Blade maior

Hit 4 – M-Kormet avança cortando com suas duas garras

Critico e Duplo (>> durante ou após o combo) – Mari gira realizando um corte com a M-Blade menor.

Ataque na Corrida (>> Z) – M-Kormet realiza um corte superior com sua garra

Ataque de Costas (>> <Z) – O braço de M-Kormet se transforma em um canhão e ele dispara um pequeno tiro que explode e levanta o oponente ao atingi-lo.

Ataque no Ar (Cima Z) – M-Kormet realiza um corte para baixo.

Ataque Aéreo (Cima Baixo ZZ) – Constituído por dois hits, no primeiro Mari realiza um corte de longo alcance para baixo, e no segundo M-Kormet a pega e desce rápidamente em direção ao solo (semelhante as quedas da Amy).

MP 1 – Corte Rápido

Mari realiza dois hits com a M-Blade e no terceiro M-Kormet realiza uma investida que levanta o oponente.

MP 2 – Canhão Mágico

M-Kormet invoca um canhão e ele e Mari o direcionam para frente disparando um míssil mágico que explode ao encostar-se ao oponente.

MP 3 – Torre Magnética

M-Kormet se transforma em uma torre e suga todos os oponentes próximos, enquanto estão sendo sugados os oponentes não tomam dano, mas perdem seu MP rapidamente, no final M-Kormet se autodestrói com uma explosão que causa dano nos oponentes. Após a skill a invocação M-Kormet é cancelada.

ISSO É UMA POSSIVEL CLASSE GENTE OBRIGADO PELA COMPREEÇAO

creditos - forum grand chase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião , não tem jeito de isso ser a 4classe da Mari , eu acho que ela vai usar um chicote ou algo semelhante e parace que esse da i do seu topico não é a Mari nem o estilo dela .

Link para o comentário

naum posso negar q e a mari na foto...so q esta arma c n me engano e da 2 do Dio.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Cara, Tem um topico Igualzinho do mexx com aquela arma até pq ta escrito o nome dele na imagem... A Escavadora sei q sua 4 classe e bem diferente mas tentar fazer sua propria arma ou fazer Sua propria imagen seria mais "Original" Concorda? Eu chamo pessoas q copiam por ter preguissa de fazer de PAGA PAU........ Mas valeu a intençao Se lança isso no KGC eu te falo Cara, Malz ae Mas esse dia n é hj ate pq faltam 4 hrs pra acaba o dia de hj;;;;;:emo:

Só sei que nada sei.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.