Gabriel1810 1 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 ~edit .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmack 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 hacker não funfa e sem scan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.-FS~ 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Sem scan, poe scan cara, ou teu post leva closed~ =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegodsdm 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 funfa mesmo na nofa missão caramba tem cavalo de troi nesse hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizmebius 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Não Baixem, eu tentei baixar e o avast detectou um Cavalo de Tróia!!! É um aviso não baixem!! Não baixem!! Quem não acredita pode testar... Quem postou vai toma no..:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::raiva::raiva::raiva::fight::mad::mad::pensando::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassm2 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Essa coisa ai pega ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizmebius 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 ADM bani esse cara, fez eu perdeu meu tempo para dps eu baixar e tiver CAVALO DE TRÒIA!!! :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::pensando::pensando::fight::fight::fight::fuck::fuck: Isso é para quem postou :mad::mad::fuck::fuck::chingando::chingando::chingando::vomito::vomito::vomito::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nacume 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 tá aew o Scan pra vc man parabens pelo hack , continue assim :) Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ps: a Maioria dos Anti-virus Detectou Virus , pelo Amor de Deus não Nos Engane. Mais acho que ele são para o funcionamento do hack Vlw! Denada Adiantado:)! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorhsr 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Cavalo de Tróia ! e pelo menos poderia colocar um scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri1294 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Sem SCAN, pode tomar closed cara, da edit e posta o scan ai... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skyjay 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Vou baixar e testar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PiKkeN0oTev 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 AFF ATE EU QUE SOU NOVATO SEI MAIS QUE ESSE CARA :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavotuche 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 OBS: FLOOD LEVA A BAN... OLHA N SEI SE TESTO E SE N TESTO VEI EU SEI Q TEM VIRUS PARA FUNCIONAR O HACK + NUM VO ARRISCA ***VOMITA:vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2010fizagora 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Vou testar de funcionar edito:rock:Rock Roll'' Edit:Nao Funfou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nomico 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Isso não funfa , e ta sem scan , Alguém da closed aqui ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Icantronsformeya 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Mod da closed ... Tem vírus , sem scan . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Avatar09 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 calma gente o nacume botou o scan no poste acima e namoral todo hacker tem um cavalo de troia nao a exeçoes querem um exemplo de um hacer que tod mundo gosta Invision ***** one hit,calma pessoal acho que ele fes o topico nas pressas não é? OBS eu não testei e kra bora um scan awe pra ninguewm ficar te zuando da um edit porque se nao seu topico vai dar vontade de :vomito: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxwelamor 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 AVISO AVISO CAVALODE TRÓIA DETECTADO N BAIXEM MEU AVG DETECTOU VAVALO DE TROIA:bocejo::bocejo::bocejo::bocejo::bocejo::bocejo::bocejo::bocejo::bocejo::bocejo::bocejo::bocejo::bocejo::bocejo::bocejo::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luksprkz 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 :chingando::chingando:vtnc seu nub meu esetnod detectou o cavalo de troia:chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Avatar09 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 qual é um cavalo de troia eu ja sabia que tinha mas sem função alguma quer dizer num ten nada a ver com gc ou melhor tem função sim detonar com o seu pc CLOSED alguem da um CLOSED NISSO antes que eu exploada de raiva:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pavao5000 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 oq e SCAN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dobão 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 :fuck::fuck:maio virus:fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlos_mcd 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 aqui nem abriu o arquivo do hack, deve ser virus, sorte que usei num pc com deepfreezer, avisados.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bklokun 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Tem Virus Meu Anti Virus Alerto Meu anti virus microsoft Security Essentials CLika Nele não cai a mão e nem custa nada É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JulioAki 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 Não baixem mais coisas da qui , vcs viram hoje as coisas que estavam na web cheats ? so baixem coisas seguras!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados